Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11519
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMelo, Rávila Gabrielle Ferreira-
dc.date.accessioned2018-08-28T17:11:25Z-
dc.date.available2017-11-16-
dc.date.available2018-08-28T17:11:25Z-
dc.date.issued2017-11-16-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11519-
dc.description.abstractNão possui abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2018-08-28T17:11:25Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RGFM28082018.pdf: 835802 bytes, checksum: ef95b7c3a0e82834568594ca39f450e4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-28T17:11:25Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RGFM28082018.pdf: 835802 bytes, checksum: ef95b7c3a0e82834568594ca39f450e4 (MD5) Previous issue date: 2017-11-16en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectPlano empresarialpt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectAdministração estratégicapt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectPlano operacionalpt_BR
dc.subjectPlano financeiropt_BR
dc.subjectMercado de modapt_BR
dc.titlePlano de negócio: Wonder Lookpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Bispo, Marcelo de Souza-
dc.description.resumoWonder Look, empresa de pequeno porte que visa trazer excelência em qualidade, no mercado comercial e virtual da moda, para os nossos clientes. O nosso objetivo é estabelecer conforto para os nossos clientes, levando as peças e acessórios até eles. Assim como, trabalhar com uma loja física no município de Santa Rita-PB no bairro de Tibirí II e assim, criar um ambiente virtual, no qual os nossos clientes vão poder comprar de onde estiver e receber seu produto da melhor maneira possível, expandindo, assim, o nosso negócio.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Appears in Collections:CCSA - TCC - Biblioteconomia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RGFM28082018.pdf816,21 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons