Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11559
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFeitosa, Jhony Soares-
dc.date.accessioned2018-08-29T15:47:25Z-
dc.date.available2017-11-08-
dc.date.available2018-08-29T15:47:25Z-
dc.date.issued2017-11-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11559-
dc.description.abstractNão possui abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2018-08-29T15:47:25Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) JSF29082018.pdf: 705629 bytes, checksum: 98d1fb32ac373de433ec0b30ca531a6c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-29T15:47:25Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) JSF29082018.pdf: 705629 bytes, checksum: 98d1fb32ac373de433ec0b30ca531a6c (MD5) Previous issue date: 2017-11-06en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectComércio virtualpt_BR
dc.subjectlojas virtuaispt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectCompras na internetpt_BR
dc.subjectCompras onlinept_BR
dc.subjectMicro e pequenas empresaspt_BR
dc.titleO comércio eletrônico nas micro e pequenas empresas em João Pessoa: os desafios, vantagens e estratégiaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Baldanza, Renata Francisco-
dc.description.resumoO comércio eletrônico ou e-commerce é uma modalidade comercial que consiste na compra e venda de produtos ou serviços por meios eletrônicos, sendo a que mais cresce no mundo. Atualmente criar uma loja virtual pode ser muito vantajoso e uma forma para as micro e pequenas empresas se manterem funcionando ou aumentar a sua participação no mercado. Este artigo tem como objetivo entender as estratégias e dificuldades de empreendedores de micro e pequenas empresas de João Pessoa no e-commerce. Quanto à sua metodologia a pesquisa utilizou uma abordagem de natureza qualitativa baseada em uma revisão bibliográfica e na coleta de dados, através de entrevistas semi-estruturadas com cinco empreendedores da capital paraibana. Os resultados da pesquisa sugerem que esse tipo de empreendedores tem como estratégia preços atrativos e atendimento/contato constante com os clientes, e como maior dificuldade a de ser esquecido por eles.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JSF29082018.pdf689,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons