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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11810
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFernandes, Camila de Araújo-
dc.date.accessioned2018-09-27T00:01:53Z-
dc.date.available2018-05-23-
dc.date.available2018-09-27T00:01:53Z-
dc.date.issued2018-05-21-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/11810-
dc.description.abstractThis research of qualitative nature aims to investigate how the Experiential Learning can contribute in the formation of professional masters in Administration. The data were collected through individual interviews with students and graduates of a Master's Program in Public Administration in the semi-private modality offered in the backlands of Paraíba. From the analysis it is understood that the experiences in the professional masters are seen by the students as positive, especially those shared by classmates, who bring a differentiated and multidisciplinary look on new phenomena or similar to those faced by these in the day to day complex management. They are also relevant for fostering reflection in both academic and professional environments, understanding concepts and articulating theory and practice, culminating in more meaningful and inclusive learning and improvements in professional practice.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Katiane Souza (katyane.souza@gmail.com) on 2018-09-27T00:01:53Z No. of bitstreams: 1 CAF26092018.pdf: 529866 bytes, checksum: 4d8eec50615afb95c8619f89194efe04 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-09-27T00:01:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAF26092018.pdf: 529866 bytes, checksum: 4d8eec50615afb95c8619f89194efe04 (MD5) Previous issue date: 2018-05-21en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectAprendizagem Experiencialpt_BR
dc.subjectTeoria e prática em Administraçãopt_BR
dc.subjectGestão Públicapt_BR
dc.subjectPós-graduaçãopt_BR
dc.subjectMestrado Profissionalpt_BR
dc.titleA contribuição da aprendizagem experiencial na formação de mestres profissionais em administração em um curso na modalidade semipresencialpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Bispo, Ana Carolina Kruta de Araújo-
dc.description.resumoEsta pesquisa de natureza qualitativa tem por objetivo investigar como a Aprendizagem Experiencial pode contribuir na formação de mestres profissionais em Administração. Os dados foram coletados por meio de entrevistas individuais com discentes e egressos de um programa de Mestrado Profissional em Administração Pública na modalidade semipresencial ofertado no sertão paraibano. A partir da análise entende-se que as experiências no mestrado profissional são vistas pelos discentes como positivas, em especial aquelas compartilhadas pelos colegas de turma, que trazem um olhar diferenciado e multidisciplinar sobre fenômenos novos ou semelhantes aos enfrentados por estes no dia a dia complexo da gestão. Também são relevantes por fomentarem a reflexão tanto no ambiente acadêmico quanto profissional, a compreensão de conceitos e a articulação entre teoria e prática, culminando em uma aprendizagem mais significativa e inclusiva e melhorias da prática profissional.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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