Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/1244
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFONSECA, Juliana Soares da-
dc.date.accessioned2016-09-21T20:25:37Z-
dc.date.available2016-09-21T20:25:37Z-
dc.date.issued2016-09-21-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/1244-
dc.description.abstractNowadays, the preoccupation with Marketing and Internal Marketing is lead to reflect about a society with exigent and different consumption activities. The present work aims to analyze the application of Marketing in the General Archive of the Federal University of Paraíba – UFPB. It is a descriptive research, with qualitative approach. The data were collected by means of a semi-structured questionnaire, which was applied with all the six civil servants who work in the mentioned Archive. The collected and analyzed data showed that the professionals should improve their knowledge to their responsibilities and they also need to have initiative and attitude in their actions. The results demonstrate that the General Archive of the Federal University of Paraíba need to create new services with excellence to their users, with a proactive and dynamic management, and also stimulate its staff to achieve success in future projects.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2016-09-21T20:25:37Z No. of bitstreams: 1 JSF210916.pdf: 1328870 bytes, checksum: c125b9d33df14f58bbae2c51ca7675c5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-09-21T20:25:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 JSF210916.pdf: 1328870 bytes, checksum: c125b9d33df14f58bbae2c51ca7675c5 (MD5)en
dc.language.isoptpt_BR
dc.relation.ispartofseriesJoão Pessoa,;2014.-
dc.subjectARQUIVO GERAL DA UFPBpt_BR
dc.subjectENDOMARKETING E ARQUIVOpt_BR
dc.subjectMARKETING EM UNIDADES DE INFORMAÇÃOpt_BR
dc.titleAnálise da aplicação do marketing do Arquivo Geral da Universidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.resumoNa atualidade, a preocupação com o Marketing e Endomarketing nos faz refletir sobre uma sociedade com atividades de consumo diferentes e exigentes. O trabalho pretende analisar a aplicação do Marketing no Arquivo Geral da Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Trata-se de uma pesquisa descritiva, com abordagem qualitativa. Os dados foram levantados por meio de questionário estruturado, aplicado com os seis servidores que atuam no referido Arquivo. Os dados coletados e analisados apontam que os profissionais devem ampliar seus conhecimentos, para suas responsabilidades e que precisam ter iniciativas e atitudes em suas ações. Demonstram que o Arquivo Geral da Universidade Federal da Paraíba, precisa criar novos serviços com excelência para seus usuários, com uma gestão proativa e dinâmica, estimular a sua equipe a ter êxito nos projetos futuros.-
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Arquivologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JSF210916.pdf1,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.