Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/12486
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTeixeira, Niedson Alves-
dc.date.accessioned2018-12-06T13:54:40Z-
dc.date.available2018-12-06-
dc.date.available2018-12-06T13:54:40Z-
dc.date.issued2018-03-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/12486-
dc.description.abstractThe work was carried out through interviews, where a questionnaire was applied to fish merchants and observed by the researcher, where he verified the forms of commercialization of the fish consumed, being made the research in free markets and supermarkets in 4 cities of the microregion of Campina Grande-PB city located in the rugged Paraíba. The questions applied in the questionnaire were: Species marketed, price practiced, origin of the fish, volume marketed, forms of commercialization, with Tilapia being the best selling fish in the whole microregion, either in free markets or in supermarkets, price was $ 13.25 and in supermarkets was $ 33.50.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Roberval Silva (ber-val@hotmail.com) on 2018-12-06T13:54:40Z No. of bitstreams: 1 NAT06122018.pdf: 662608 bytes, checksum: 38d9a9b9025187afe98ef3ae7828d672 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-12-06T13:54:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 NAT06122018.pdf: 662608 bytes, checksum: 38d9a9b9025187afe98ef3ae7828d672 (MD5) Previous issue date: 2018-03-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectComercializaçãopt_BR
dc.subjectEspéciept_BR
dc.subjectMicrorregiãopt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO DA COMERCIALIZAÇÃO DO PESCADO DE ÁGUA DOCE NA MICRORREGIÃO DE CAMPINA GRANDE-PB.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Marcelo Luís-
dc.description.resumoO trabalho foi realizado através de entrevistas, onde foi aplicado um questionário aos comerciantes de pescado e observado pelo pesquisador, onde o mesmo verificava as formas de comercialização do pescado consumido, sendo feita a pesquisa em feiras livres e supermercados em 4 cidades da microrregião de Campina Grande-PB cidade localizada no agreste paraibano. As questões aplicadas no questionário foram: Espécies comercializadas, preço praticado, procedência do pescado, volume comercializado, formas de comercialização, sendo a Tilápia o peixe mais vendido em toda a microrregião, seja nas feiras livres ou nos supermercados, nas feiras livres a media de preço foi de R$ 13,25 e nos supermercados foi de R$ 33,50.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentZootecniapt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::ZOOTECNIApt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Zootecnia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NAT06122018.pdf647,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.