Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/1388
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorROSA, Aracy Mendes-
dc.date.accessioned2016-10-06T23:25:31Z-
dc.date.available2016-10-06T23:25:31Z-
dc.date.issued2016-10-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/1388-
dc.description.abstractAt the present times, clients are more demanding and well informed due to high competitiveness in the market. Attending to the needs of clients by offering them services and products of quality is fundamental for companies trying to establish with clients a lasting relationship through loyalty, which becomes the companies’ main objective. With this work one wants to identify how marketing relationship contributes to client loyalty in the mobile operator in Cape Verde. It was searched in various theoretical works of different authors that deal with the issues relevant to the work.The study was realized by a case study on a mobile services operator in Cape Verde through the application of questionnaires to the clients of the operator who got a positive and satisfactory evaluation by the clients.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2016-10-06T23:25:31Z No. of bitstreams: 1 AMR061016.pdf: 1156121 bytes, checksum: 8529657da3c7a3a35b1b65cd6b0fc429 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-10-06T23:25:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AMR061016.pdf: 1156121 bytes, checksum: 8529657da3c7a3a35b1b65cd6b0fc429 (MD5)en
dc.language.isoptpt_BR
dc.relation.ispartofseriesJoão Pessoa,;2012.-
dc.subjectMARKETING DE RELACIONAMENTOpt_BR
dc.subjectFIDELIZAÇÃO DE CLIENTESpt_BR
dc.subjectRETENÇÃO DE CLIENTESpt_BR
dc.titleAvaliação do nível de satisfação do cliente da telefonia móvel em Cabo Verde: estudo de caso sobre a operadora móvel em Cabo Verde (CV Móvel)pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.resumoAtualmente, os clientes estão cada vez mais exigentes e muito bem informados, devido à alta competitividade no mercado. Atender às necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviço de qualidade é fundamental para que as empresas estabeleçam com os clientes um relacionamento duradouro, por meio da fidelização, que passa a ser o maior objetivo das empresas. Com este trabalho pretende-se identificar como marketing de relacionamento contribui para a fidelização de clientes na operadora de telefonia móvel em cabo verde. Buscou-se no embasamento teórico de vários autores conceituados que tratam dos assuntos relevantes para o trabalho. A pesquisa foi realizada a partir de um estudo de caso em uma operadora de serviços móvel em cabo verde, através da aplicação do questionário aos clientes desta operadora, e obteve uma avaliação positiva e satisfatória por parte dos mesmos.-
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AMR061016.pdf1,13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.