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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/15024
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Igor Alexander Nascimento de-
dc.date.accessioned2019-07-09T18:37:30Z-
dc.date.available2019-07-02-
dc.date.available2019-07-09T18:37:30Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/15024-
dc.description.abstract- - -pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alessandra Silva (alessandra.olif@gmail.com) on 2019-07-09T18:37:30Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) A Educação Patrimonial na Sociedade do Espetáculo 2015 - Igor Souza.pdf: 233115 bytes, checksum: a4f9cf42e122c13003604ace7fe3c08f (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.relation.ispartofEncontro Brasileiro de Pesquisa e Culturapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEducação Patrimonialpt_BR
dc.subjectSociedade do Espetáculopt_BR
dc.subjectCidadania Culturalpt_BR
dc.titleA educação patrimonial na sociedade do espetáculopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.description.resumoO objetivo desse trabalho é analisar o documento patrimonial Carta do Recife, a partir do posicionamento acerca da Educação Patrimonial expresso em suas linhas. Trata-se do exame dos termos pelos quais a sociedade civil foi adjetivada (do consumo e do espetáculo), sendo apontada como coprotagonista na preservação do patrimônio cultural. Nesse sentido o desfecho do trabalho indica que o Estado deve garantir que os grupos sociais dêem vazão aos seus inventos educacionais, favorecedores, por vezes, da preservação patrimonial.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
Aparece nas coleções:Patrimônio Cultural, Diversidade e Territórios

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