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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/15417
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, José Adriano Cardoso da-
dc.date.accessioned2019-08-28T19:18:37Z-
dc.date.available2018-11-19-
dc.date.available2019-08-28T19:18:37Z-
dc.date.issued2017-06-26-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/15417-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Laís Santos (laisemanuely@cchsa.ufpb.br) on 2019-08-28T19:18:37Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) JACS28092019.pdf: 967015 bytes, checksum: cf5533e8bf739e9f44847b889f76d3cc (MD5)en
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dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectQualidade em Serviçospt_BR
dc.subjectDimensões da qualidadept_BR
dc.subjectDistribuidora de bebida e alimentospt_BR
dc.titleA qualidade dos serviços prestados por uma distribuidora de bebidas e alimentos na percepção dos clientespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Armistrong Martins da-
dc.description.resumoA procura pela melhoria da qualidade nas organizações, em meio a globalização, precede elementos que disponha da máxima eficiência dos seus serviços para alcançar e manter uma relação agradável entre empresa e consumidor. O presente trabalho tem como objetivo avaliar a qualidade do serviço prestado por uma distribuidora de bebidas e alimentos na percepção dos clientes. Apresenta uma pesquisa baseada no Modelo Conceitual da qualidade dos Serviços, que tem como princípio básico comparar percepção do cliente em relação as cinco dimensões da qualidade: Aspectos tangíveis, Confiabilidade, Responsividade, Segurança e Empatia. Para a realização desse estudo foram utilizados métodos baseados na pesquisa bibliográfica, pesquisa de campo e aplicação de questionários com vinte clientes, na qual foi utilizada uma amostra não probabilística, tendo uma abordagem quantitativa. Ao final da pesquisa, identificou-se de forma geral que os clientes da Distribuidora de bebidas e alimentos, demonstram satisfação para com os serviços prestados, em relação as dimensões Empatia, Aspectos Tangíveis, Segurança e Confiabilidade, devendo melhorar os aspectos relacionados a dimensão Responsividade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - CCHSA

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