Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/15647Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Guedes, Caio Marcelo Campoy | - |
| dc.date.accessioned | 2019-09-11T18:09:06Z | - |
| dc.date.available | 2018-11-20 | - |
| dc.date.available | 2019-09-11T18:09:06Z | - |
| dc.date.issued | 2018-11-12 | - |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/15647 | - |
| dc.description.abstract | With the evolution and emergence of new ultra high definition video standards, new media playback models have been developed in both hardware and software. The cost associated with these technologies is high, making access limited to a select group. In this work we use a distributed video solution that makes use of multiple low cost computers, to guarantee the synchronization of the content a heuristic that uses computer vision has been developed. | pt_BR |
| dc.description.provenance | Submitted by Rogerio Marques (rogerioferreiramarques1@gmail.com) on 2019-09-11T18:09:06Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) CMCG20112018.pdf: 2104570 bytes, checksum: 84034c6684ca0cf3d6dfcd00843e5bb8 (MD5) | en |
| dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2019-09-11T18:09:06Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) CMCG20112018.pdf: 2104570 bytes, checksum: 84034c6684ca0cf3d6dfcd00843e5bb8 (MD5) Previous issue date: 2018-11-12 | en |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
| dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
| dc.rights | Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
| dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ | * |
| dc.subject | Multimídia | pt_BR |
| dc.subject | Player de vídeo | pt_BR |
| dc.subject | Arquitetura distribuída | pt_BR |
| dc.subject | Sincronização de vídeo | pt_BR |
| dc.title | Um player e uma estratégia de sincronização de vídeo distribuído | pt_BR |
| dc.type | TCC | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Silva, Lincoln David Nery e | - |
| dc.description.resumo | Com a evolução e surgimento de novos padrões de vídeo de ultra alta definição, novos modelos de reprodução da mádia vem sendo desenvolvidos tanto em hardware quanto em software. O custo atrelado a estas tecnologias é elevado, fazendo com que o acesso a estas seja limitado a um grupo seleto. Neste trabalho utilizamos uma solução de vídeo distribuído que faz uso de múltiplos computadores de baixo custo e desenvolvemos uma heurística utilizando visão computacional para garantir a sincronização do conteúdo. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.department | Informática | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | TCC - Ciência da Computação - CI | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CMCG20112018.pdf | 2,06 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons
