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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/15647
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGuedes, Caio Marcelo Campoy-
dc.date.accessioned2019-09-11T18:09:06Z-
dc.date.available2018-11-20-
dc.date.available2019-09-11T18:09:06Z-
dc.date.issued2018-11-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/15647-
dc.description.abstractWith the evolution and emergence of new ultra high definition video standards, new media playback models have been developed in both hardware and software. The cost associated with these technologies is high, making access limited to a select group. In this work we use a distributed video solution that makes use of multiple low cost computers, to guarantee the synchronization of the content a heuristic that uses computer vision has been developed.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rogerio Marques (rogerioferreiramarques1@gmail.com) on 2019-09-11T18:09:06Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) CMCG20112018.pdf: 2104570 bytes, checksum: 84034c6684ca0cf3d6dfcd00843e5bb8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-09-11T18:09:06Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) CMCG20112018.pdf: 2104570 bytes, checksum: 84034c6684ca0cf3d6dfcd00843e5bb8 (MD5) Previous issue date: 2018-11-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectMultimídiapt_BR
dc.subjectPlayer de vídeopt_BR
dc.subjectArquitetura distribuídapt_BR
dc.subjectSincronização de vídeopt_BR
dc.titleUm player e uma estratégia de sincronização de vídeo distribuídopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Lincoln David Nery e-
dc.description.resumoCom a evolução e surgimento de novos padrões de vídeo de ultra alta definição, novos modelos de reprodução da mádia vem sendo desenvolvidos tanto em hardware quanto em software. O custo atrelado a estas tecnologias é elevado, fazendo com que o acesso a estas seja limitado a um grupo seleto. Neste trabalho utilizamos uma solução de vídeo distribuído que faz uso de múltiplos computadores de baixo custo e desenvolvemos uma heurística utilizando visão computacional para garantir a sincronização do conteúdo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInformáticapt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Ciência da Computação - CI

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