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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16111
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Lucas Luis dos-
dc.date.accessioned2019-10-23T19:31:28Z-
dc.date.available2019-04-28-
dc.date.available2019-10-23T19:31:28Z-
dc.date.issued2019-04-24-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16111-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Domingos da Silva (andredomingos@ccsa.ufpb.br) on 2019-10-23T19:31:28Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) LLS23102019.pdf: 3811242 bytes, checksum: 0e8e89d2378844bb3f6c8482ecdca0eb (MD5)en
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dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectAdministração de marketingpt_BR
dc.subjectMercadologiapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de conteúdopt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleConte-me uma história: Storytelling como estratégia de marketing de conteúdopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Abreu, Nelsio Rodrigues de-
dc.description.resumoNo último século, com os avanços tecnológicos e a velocidade das informações, a economia digital traz consigo novos padrões e tendências para o marketing. Exigindo dos profissionais dessa área, a capacidade de adaptar suas estratégias a um mercado em constante mudança. Sobretudo, a conectividade e a transparência trazida pela internet possibilitam ao consumidor interagir com outros indivíduos e conhecer a verdade sobre as marcas. Desafiando as empresas a reverem seu posicionamento e estratégias na área digital, através da produção de conteúdos envolventes, relevantes e inovadores. Desse modo, visando compreender melhor essa nova forma de estabelecer relacionamento com o consumidor, o presente estudo busca verificar se as ações de storytelling (histórias/narrativas), como estratégias de marketing de conteúdo, geram maior envolvimento como público jovem do que as ações tradicionais de marketing. Em relação aos aspectos metodológicos, realizou-se uma pesquisa descritiva e exploratória, de cunho quantitativo. A operacionalização foi realizada por meio da aplicação do questionário ao público jovem; obtendo uma amostra 173 respostas válidas. Como resultado, verificou-se o envolvimento com as ações de storytelling (histórias/narrativas), e a percepção do consumidor jovem relação com as estratégias de marketing conteúdo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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