Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16388
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMelo, Aline dos Santos-
dc.date.accessioned2019-11-08T14:40:18Z-
dc.date.available2019-04-22-
dc.date.available2019-11-08T14:40:18Z-
dc.date.issued2019-04-22-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16388-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Elói Silva (eloiassis1@gmail.com) on 2019-11-08T14:40:18Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) ASM08112019.pdf: 1004494 bytes, checksum: 52f5781fd51e5a052184795833780574 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-08T14:40:18Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) ASM08112019.pdf: 1004494 bytes, checksum: 52f5781fd51e5a052184795833780574 (MD5) Previous issue date: 2019-04-22en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectDiferencial competitivopt_BR
dc.titleMarketing de serviço: um estudo de caso na Avant Construtora e Imobiliária LTDA.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Baldanza, Renata Francisco-
dc.description.resumoO presente artigo buscou verificar quais as práticas de marketing de serviços utilizadas na Avant Construtora e Imobiliária Ltda. e seus impactos na mesma, a fim de ajudar a empresa na utilização com eficácia das suas estratégias de marketing, gerando credibilidade, segurança e funcionando como diferencial competitivo. Para tanto, após a revisão de literatura, foi elaborado um questionário para coleta de dados junto aos sócios proprietários da empresa. A análise foi realizada através da análise de conteúdo onde se buscou através das respostas captar e entender os itens subjetivos de cada pesquisado. Dentre os resultados destacou-se que a empresa possui potencial em suas estratégias do Marketing de serviços, necessitando apenas de pequenas correções para um melhor aproveitamento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ASM08112019.pdf980,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons