Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16397
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNeves, Willer Ferreira-
dc.date.accessioned2019-11-11T13:38:51Z-
dc.date.available2018-10-30-
dc.date.available2019-11-11T13:38:51Z-
dc.date.issued2018-10-24-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16397-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Elói Silva (eloiassis1@gmail.com) on 2019-11-11T13:38:51Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) WFN11112019.pdf: 3432663 bytes, checksum: 60146c7a107d58d8075ce841fc82496d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-11T13:38:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) WFN11112019.pdf: 3432663 bytes, checksum: 60146c7a107d58d8075ce841fc82496d (MD5) Previous issue date: 2018-10-24en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectGestão de projetospt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectEmpresa Júnior de Administraçãopt_BR
dc.subjectPesquisa de marketingpt_BR
dc.titlePesquisar, como pesquisar? o projeto da Santo Agostinho e os desafios para a EJA Consultoriapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Carvalho, Diana Lúcia Teixeira de-
dc.description.resumoEsse caso tem como objetivo discutir a complexidade na gestão de um projeto e os aspectos a serem considerados na decisão sobre o seu planejamento. No contexto, é apresentado o dilema, baseado em uma experiência real, da Empresa Júnior de Administração (EJA Consultoria), que em setembro de 2018 recebe a demanda de uma complexa Pesquisa de Marketing para a indústria de alimentos paraibana Santo Agostinho. Nesse período, a empresa de consultoria passa por um momento de capacidade limitada de execução de projetos. Nesse sentido, há uma dúvida de como esse projeto pode ser executado da melhor forma mesmo tendo tantas restrições. Os pontos discutidos pelos membros da EJA durante a reunião de briefing do projeto Santo Agostinho permitem reflexões ligadas a gestão de recursos em projetos e estruturas de pesquisa de marketing. A situação apresentada no caso, juntamente com as estratégias para sua aplicação em sala de aula, pode contribuir com a aplicação prática de conhecimentos em disciplinas ligadas a Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos e Pesquisa de Marketing, além de áreas voltadas para consultoria empresarial.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
WFN11112019.pdf3,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons