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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16420
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAraújo, Jardel Oliveira-
dc.date.accessioned2019-11-11T20:38:16Z-
dc.date.available2019-11-11T20:38:16Z-
dc.date.issued2018-10-23-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16420-
dc.description.abstractAlthough we are in the Managerial Era of the Brazilian Public Administration, it is still common find in public organizations, including Federal Universities, traces of the Ages Patrimonial and Bureaucratic Public Administration. Therefore, this technological article is a proposal to optimize the evaluation process of the public servants of the Center of UFPB Technology, who work with the public service in the course coordinations to combine student assessment with Server Performance Management. For Therefore, a questionnaire was first designed to assess students' perceptions of regarding the care currently provided, and based on the results, it was proposed a questionnaire to be answered by the students who were attended during the semester, evaluating attendant service, and the result obtained would be linked to the evaluation process of the servers.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Lorena Souza (lorena.dias@estudantes.ufpb.br) on 2019-11-11T20:38:16Z No. of bitstreams: 1 JOA11112019.pdf: 659150 bytes, checksum: 632391f34d0ea7a55df2e8ece4bb8c19 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-11T20:38:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 JOA11112019.pdf: 659150 bytes, checksum: 632391f34d0ea7a55df2e8ece4bb8c19 (MD5) Previous issue date: 2018-10-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectGestão de desempenhopt_BR
dc.subjectServidor públicopt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.titleProposta de otimização do processo de avaliação dos servidores das coordenações de curso de graduação do Centro de Tecnologia da UFPB: um reflexo na melhoria da qualidade do atendimento ao públicopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Oliveira, Samir Adamoglu de-
dc.description.resumoApesar de estarmos na Era Gerencial da Administração Pública Brasileira, ainda é comum encontrar nas organizações públicas, incluindo as Universidades Federais, traços das Eras Patrimonialistas e Burocráticas da Administração Pública. Logo, o presente artigo tecnológico é uma proposta de otimização do processo de avaliação dos servidores públicos do Centro de Tecnologia da UFPB, que trabalham com o atendimento ao público nas coordenações de curso de graduação, para aliar a avaliação do discente à Gestão de Desempenho do servidor. Para isso, primeiramente foi elaborado um questionário para avaliar a percepção dos discentes em relação ao atendimento prestado atualmente, e a partir dos resultados, foi proposto um questionário a ser respondido pelos alunos que foram atendidos durante o semestre, avaliando o atendimento do atendente, e o resultado obtido seria vinculado ao processo de avaliação dos servidores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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