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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16424
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorLeite, Amanda Cabral de Lacerda-
dc.date.accessioned2019-11-12T13:49:27Z-
dc.date.available2018-10-29-
dc.date.available2019-11-12T13:49:27Z-
dc.date.issued2018-10-24-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16424-
dc.description.abstractWith the advance in the last decades of the technological innovations, the Internet and new forms of social communication appeared. The human being is becoming more and more dependent on these innovations, being part of his daily life. Today, the individual keeps up-to-date on the latest happenings any time of the day. Therefore, social networks are a tool of social interaction that influences daily the behavior of users, both in their personal life, professional and even in their decision making to purchase. The number of users of social networks is growing more and more, with this, the organizations aimed at a new market opportunity, reaching this new segment in order to attract new customers. The social network is a great opportunity for companies in the fashion market. The objective of this study is to analyze the influence of social networks on the consumer behavior of the consumer with a focus on the fashion market. In the study the quantitative method was used, through the application of structured questionnaires, in order to collect information that exhibited the behavior of social network users in their purchase decision. As a result, the influence of social networks on consumer behavior in purchasing decision making was confirmed, as well as the characteristics that users consider to be determinant for this to occur. Moreover, they provide the individual with ease and practicality.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Elói Silva (eloiassis1@gmail.com) on 2019-11-12T13:49:27Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) ACLL12112019.pdf: 686939 bytes, checksum: a312689d69528dca1076a5b7b52593d4 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectComunicação Socialpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectTomada de decisãopt_BR
dc.titleO uso de redes sociais como influenciadores de consumopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Bispo, Marcelo Souza-
dc.description.resumoCom o avanço nas últimas décadas das inovações tecnológicas, surgiram a internet e novas formas de comunicação social. O ser humano está tornando-se cada vez mais dependente dessas inovações, fazendo parte do seu cotidiano. Hoje, o indivíduo se mantém atualizado dos últimos acontecimentos qualquer hora do dia. Logo, as redes sociais são uma ferramenta de interação social que influencia diariamente o comportamento dos usuários, tanto na sua vida pessoal, profissional e até mesmo na sua tomada de decisão de compra. O número de usuários de redes sociais cresce cada vez mais, com isso, as organizações visaram uma nova oportunidade de mercado, atingindo esse novo segmento buscando atrair novos clientes. A rede social é uma ótima oportunidade para empresas do mercado da moda. O trabalho tem como objetivo analisar a influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidor pessoense com enfoque no mercado da moda. No estudo foi utilizado o método quantitativo, através da aplicação de questionários estruturados, a fim de coletar informações que exibissem o comportamento dos usuários de redes sociais na sua decisão de compra. Como resultado se obteve a confirmação da capacidade de influência das redes sociais no comportamento do consumidor na tomada de decisão de compra, e também, as características que os usuários consideram determinantes para que isto ocorra. Além do mais proporcionam ao indivíduo facilidade e praticidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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