Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16463
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMendes, Mateus Ferreira-
dc.date.accessioned2019-11-13T20:42:57Z-
dc.date.available2019-11-13T20:42:57Z-
dc.date.issued2018-10-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16463-
dc.description.abstractThat technological article seeks to demonstrate, effectively, the perception of quality by the banking customers of the official public institutions of the Federal Government. For this, a questionnaire had been elaboratedso that the respondents could express their satisfaction, or absence of it, in the use of the internet banking of the public banks. It was perceived, trough the analysis of the results that constructs as entertainment have a great perception of quality, regarding the use of these virtual applications. On the other hand, there are some bottlenecks that need to be circumvented in order to enhance the experience of financial sector clients in the public sector.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Lorena Souza (lorena.dias@estudantes.ufpb.br) on 2019-11-13T20:42:57Z No. of bitstreams: 1 MFM13112019.pdf: 289701 bytes, checksum: 71b48234346c0bb79b29692681a5669c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-13T20:42:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MFM13112019.pdf: 289701 bytes, checksum: 71b48234346c0bb79b29692681a5669c (MD5) Previous issue date: 2018-10-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectInternet bankingpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectBancos públicospt_BR
dc.titlePercepção da qualidade na utilização do Internet Banking dos bancos públicos do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Moura Júnior, Pedro Jacome de-
dc.description.resumoEste artigo tecnológico busca demonstrar, eficazmente, a percepção da qualidade por parte dos clientes bancários das instituições públicas oficiais do Governo Federal. Para isso, fora elaborado um questionário a fim de que os respondentes pudessem externar sua satisfação, ou ausência dela, na utilização do internet banking dos bancos públicos. Fora percebido, por intermédio da análise dos resultados, que construtos como entretenimento tem uma grande percepção de qualidade, no que tange a utilização desses aplicativos virtuais. Por outro lado, há alguns gargalos que precisam ser contornados para potencializar a experiência dos clientes do ramo financeiro da seara pública.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Ciências Contábeis

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MFM13112019.pdf282,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.