Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17041
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBatista, Gilmar Junio Ramalho-
dc.date.accessioned2020-03-09T23:37:20Z-
dc.date.available2014-09-22-
dc.date.available2020-03-09T23:37:20Z-
dc.date.issued2014-09-16-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17041-
dc.description.abstractThe objective of this paper is to present the virtual marketing in five nightclubs in João Pessoa, PB, for that authors that deal with the themes social networking and digital marketing have been consulted. A descriptive survey was also conducted through questionnaire administered via internet, with non-probabilistic convenience sample, which returned one hundred and seventy valid, tabulated and analyzed questionnaires. As a result it was observed that the nightclubs of João Pessoa not strictly adhere to any proposed methodology for implementing digital marketing proposed by Conrad (2011), intuitively performing some activities that fit, but not necessarily the way it is proposed by the methodology.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jackson Rilton Lima Araujo Nunes (jackson@ccae.ufpb.br) on 2020-03-09T23:37:20Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) GJRB22092014.pdf: 1310722 bytes, checksum: 7cc0d037278ba0235d1dae16a7a6d821 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-09T23:37:20Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) GJRB22092014.pdf: 1310722 bytes, checksum: 7cc0d037278ba0235d1dae16a7a6d821 (MD5) Previous issue date: 2014-09-16en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectJoão Pessoa (PB)pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subjectSocial networkspt_BR
dc.titlePercepções do marketing digital em casas noturnas de João Pessoapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Clericuzi, Adriana Z.-
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é apresentar o marketing virtual em cinco casas noturnas da grande João Pessoa, PB, para isso foram consultados autores que versam sobre os temas redes sociais e marketing digital. Também foi realizada uma pesquisa descritiva, através de questionário, aplicado via internet, com amostra não probabilística por conveniência, a qual retornou cento e setenta questionários válidos, que foram tabulados e analisados. Como resultado observou-se que as casas noturnas de João Pessoa não seguem à risca nenhuma metodologia proposta para aplicação de marketing digital proposto por Conrado (2011), realizando intuitivamente algumas atividades que se encaixam, mas não necessariamente da forma como é proposto pela metodologia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Exataspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Sistemas de Informação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GJRB22092014.pdf1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons