Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17202
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Juliana da Silva-
dc.date.accessioned2020-03-27T12:29:59Z-
dc.date.available2019-09-17-
dc.date.available2020-03-27T12:29:59Z-
dc.date.issued2019-09-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17202-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Domingos da Silva (andredomingos@ccsa.ufpb.br) on 2020-03-27T12:29:59Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) JSS27032020.pdf: 428326 bytes, checksum: 968d7025b4dfda190845b0a04427b54d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-27T12:29:59Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) JSS27032020.pdf: 428326 bytes, checksum: 968d7025b4dfda190845b0a04427b54d (MD5) Previous issue date: 2019-09-12en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectDesenvolvimento sustentávelpt_BR
dc.subjectMarketing sustentávelpt_BR
dc.subjectConsumo sustentávelpt_BR
dc.subjectCosméticos Sustentáveispt_BR
dc.subjectCosméticos orgânicospt_BR
dc.subjectCosméticos naturaispt_BR
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subjectAdministração de marketingpt_BR
dc.subjectMercadologiapt_BR
dc.titleBeleza Pura: fatores de influência no consumo de cosméticos orgânicos e naturaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Carvalho, Diana Lucia Teixeira de-
dc.description.resumoEste artigo teve como objetivo analisar fatores que influenciam os consumidores a optarem por produtos cosméticos naturais/orgânicos. Para a pesquisa de campo, utilizou-se uma adaptação de uma escala já validada por Isaac (2016). O questionário obteve 202 respostas, sendo duas excluídas com base em um critério de idade estipulado, considerando apenas respondentes com idade entre 18 e 69 anos. Foram realizadas análises fatorial, descritiva, associação e uma regressão linear múltipla, embasada pela literatura especializada na área, utilizando como variáveis os construtos ‘Composição’, ‘Preço’, ‘Preocupação Ambiental e Animal’, e ‘Preocupação com a saúde’. Por fim, fazendo uso de ‘Uso de cosméticos orgânicos’ como váriavel dependente, os resultados encontrados apontaram que os construtos Saúde e Composição são levados em consideração no processo de compra de cosméticos orgânicos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JSS27032020.pdf418,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons