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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17214
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFrança Neto, Osvaldo Luna de-
dc.date.accessioned2020-03-27T20:12:49Z-
dc.date.available2019-09-18-
dc.date.available2020-03-27T20:12:49Z-
dc.date.issued2019-09-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17214-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Domingos da Silva (andredomingos@ccsa.ufpb.br) on 2020-03-27T20:12:49Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) OLFN27032020.pdf: 650769 bytes, checksum: 63e3dbe6b212911c1d2e9268f3f37feb (MD5)en
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dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectAdministração da qualidadept_BR
dc.subjectQualidade em serviçospt_BR
dc.subjectControle da qualidadept_BR
dc.subjectProcedimento Operacional Padrãopt_BR
dc.titleQualidade dos serviços: fatores que contribuem para o reparo correto na primeira vez pelos técnicos da Jaguar e Land Rover de Cabedelo - PBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Firmino, Thaís Teles-
dc.description.resumoEm um mercado aberto, com várias possibilidades de demandas e ofertas, as empresas devem atender a todas expectativas dos seus clientes, visando atingir o mais alto nível de satisfação para continuar existindo. As montadoras de veículos utilizam de métodos e técnicas para entender as necessidades dos clientes e criar meios para satisfazê-los, buscando ter qualidade nos serviços prestados. Um desses métodos é o reparo correto da primeira vez, que consiste em atender a todas as solicitações do cliente na primeira vez em que são reclamadas no departamento de pós-vendas. Os fabricantes de veículos sabem da influência que o reparo correto na primeira vez tem no processo de satisfação e fidelização de seus clientes. Baseado nesse contexto, pesquisamos a autorizada da Jaguar e Land Rover da cidade de Cabedelo – PB com o objetivo de analisar quais fatores contribuem para o reparo correto na primeira vez executado pelos técnicos desta autorizada, assim como a atuação do controle da qualidade e o cumprimento dos procedimentos padrão, além dos vínculos entre a qualificação profissional dos técnicos com a qualidade no serviço prestado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DA PRODUCAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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