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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17219
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGuimarães, Yrlaine de Souza-
dc.date.accessioned2020-03-30T11:23:36Z-
dc.date.available2019-09-18-
dc.date.available2020-03-30T11:23:36Z-
dc.date.issued2019-09-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17219-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Domingos da Silva (andredomingos@ccsa.ufpb.br) on 2020-03-30T11:23:36Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) YSG30032020.pdf: 1098914 bytes, checksum: ea5209c29518fcc3bdfa2738327bd40f (MD5)en
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dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectDesenvolvimento sustentávelpt_BR
dc.subjectProdução de vestuáriopt_BR
dc.subjectFast fashionpt_BR
dc.subjectAdministração da produçãopt_BR
dc.subjectGestão da produçãopt_BR
dc.titleA relação entre o consumo do ‘fast fashion’ e sustentabilidade ambiental: uma análise com estudantes universitários pessoensespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Rego, Andréa de Fátima de Oliveira-
dc.description.resumoO sistema fast fashion é caracterizado por produção em massa, rapidez na produção e na entrega das peças de vestuário, a preços baixos e ciclo de vida dos produtos cada vez menores. O consumo cada vez maior é alvo de investigação visto que o seu aumento tem requerido a extração em maior escala de recursos ambientais, gerando assim grandes discussões em todo o mundo sobre a temática sustentabilidade. O presente estudo, através de uma pesquisa quantitativa e análise simples, procurou analisar como os universitários pessoenses consomem o sistema fast fashion e qual a sua percepção de sustentabilidade. Os resultados mostram que a maior motivação para consumir é para substituir peças de vestuário que estão desgastadas e o principal fator chave na decisão de compra é o preço, além de ‘variedades de modelos’ e o ‘ambiente de loja’. A percepção de sustentabilidade se mostra equilibrado mas com pontos de atenção.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DA PRODUCAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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