Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17250
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Julio César Santos Barboza da-
dc.date.accessioned2020-04-02T15:10:31Z-
dc.date.available2018-12-12-
dc.date.available2020-04-02T15:10:31Z-
dc.date.issued2018-11-05-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/17250-
dc.description.abstractThe CrossFit® is represented by constantly varying high intensity functional movements, which makes use of gymnastics exercises, Olympic weight lifting and aerobic activities such as running. The present study aims to verify the level of customer satisfaction of CrossFit® regarding the service provided by the places where they practice, the sample was composed by CrossFit® practitioners of the academies located in the city of João Pessoa. The study was done through a questionnaire with the Servqual method, where it seeks to identify 5 points: answer, guarantee, tangibility, empathy and reliability, seeking to respond to what corresponds to customer satisfaction. With the results of the research, it is considered that the boxes analyzed are not so distant from the one desired by their users, but they are still lacking in what is expected to return to the client, since there were negative results.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by maria dalvanir lima (dalvanir07@gmail.com) on 2020-04-02T15:10:31Z No. of bitstreams: 1 JCSBS12122018.pdf: 583888 bytes, checksum: 373a3374d726d81b09de773706614107 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-04-02T15:10:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 JCSBS12122018.pdf: 583888 bytes, checksum: 373a3374d726d81b09de773706614107 (MD5) Previous issue date: 2018-11-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectServqualpt_BR
dc.subjectCrossFit®pt_BR
dc.titleNível de satisfação de alunos nos Box de Crossfit® em João Pessoa /PBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Correa, Marieni Bello-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3858974470824483pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3858974470824483pt_BR
dc.description.resumoO CrossFit® é representado por movimentos funcionais de alta intensidade constantemente variados, que faz uso de exercícios da ginástica, levantamento de peso olímpico e de atividades aeróbicas como a corrida. O presente estudo tem como objetivo verificar o nível de satisfação dos clientes de CrossFit® quanto ao serviço prestado pelos locais onde eles praticam, a amostra foi composta por praticantes de CrossFit® das academias situadas na cidade de João pessoa. O estudo foi feito através de um questionário com o método Servqual onde este, busca identificar 5 pontos sendo estes: resposta, garantia, tangibilidade, empatia e confiabilidade, buscando responder ao que corresponde a satisfação do cliente. Com os resultados da pesquisa, considera-se que os box analisados não estão tão distantes do desejado pelos seus usuários, mas ainda estão deixando a desejar quanto ao que se espera para o retorno ao cliente, visto que houve resultados negativos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação Físicapt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ: Ciências da Saúde:Bacharelado em Educação Físicapt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física (Bacharelado)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JCSBS12122018.pdf570,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.