Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/18143
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLEÃO, YVE ALMEIDA-
dc.date.accessioned2020-10-15T13:52:19Z-
dc.date.available2020-10-01-
dc.date.available2020-10-15T13:52:19Z-
dc.date.issued2020-09-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/18143-
dc.description.abstractxxpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Siqueira (camilasiqueira@cchla.ufpb.br) on 2020-10-15T13:52:19Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) Yve Almeida Leão_versão final.pdf: 1291893 bytes, checksum: 2116bdf06c1f3ea4f2dba545b9a30170 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-10-15T13:52:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) Yve Almeida Leão_versão final.pdf: 1291893 bytes, checksum: 2116bdf06c1f3ea4f2dba545b9a30170 (MD5) Previous issue date: 2020-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectensino de portuguêspt_BR
dc.subjectlíngua de acolhimentopt_BR
dc.subjectrefugiadospt_BR
dc.titleA VISÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL SOBRE O ENSINO DO PORTUGUÊS PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE REFÚGIOpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Sousa, Socorro Cláudia Tavares de-
dc.description.resumoxxxpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentLetras Clássicas e Vernáculaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESApt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Letras - Português (Curso presencial)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Yve Almeida Leão_versão final.pdf1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons