Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/19560
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRomão, Mayara Marne Rafael-
dc.date.accessioned2021-02-22T17:19:09Z-
dc.date.available2020-12-07-
dc.date.available2021-02-22T17:19:09Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/19560-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Lorena Souza (lorena.dias@estudantes.ufpb.br) on 2021-02-22T17:19:09Z No. of bitstreams: 1 MMFR22022021.pdf: 506711 bytes, checksum: d752f15e71c3760c179ece77d3349052 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-02-22T17:19:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MMFR22022021.pdf: 506711 bytes, checksum: d752f15e71c3760c179ece77d3349052 (MD5) Previous issue date: 2020-12-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectCafé gourmetpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectJoão Pessoa - PBpt_BR
dc.titleFatores que influenciam o comportamento de compra do consumidor de cafés gourmet em João Pessoa (PB)pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Pereira, Rita de Cássia de Faria-
dc.description.resumoEste artigo fundamenta-se em uma pesquisa quantitativa descritiva que tem como objetivo identificar os fatores preponderantes que influenciam o comportamento de compra do consumidor em relação ao café gourmet. Para tal, foi realizada uma pesquisa com os consumidores de café da cidade de João Pessoa-PB, cidade localizada na região nordeste do Brasil. O instrumento de coleta utilizado foi um questionário estruturado composto por quatorze questões que buscaram analisar a realidade local sob a ótica da fundamentação teórica. Obteve- se como resultado, a identificação do perfil destes consumidores, bem como os fatores que elucidam aos objetivos da pesquisa e que tais contribuições trarão à luz justificativa para fomentar possíveis estratégias de marketing para melhor posicionar estes produtos no mercado local.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MMFR22022021.pdf494,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.