Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/2041
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMoreira Júnior, Romero Campos de Souza-
dc.date.accessioned2017-09-11T18:58:58Z-
dc.date.available2016-11-17-
dc.date.available2017-09-11T18:58:58Z-
dc.date.issued2016-11-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/2041-
dc.description.abstractTRABALHO NÃO POSSUI ABSTRACTpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2017-09-11T18:58:58Z No. of bitstreams: 2 RCSMJ11092017.pdf: 849718 bytes, checksum: 385d96dc31501b4bdf627cf1231b0281 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-09-11T18:58:58Z (GMT). No. of bitstreams: 2 RCSMJ11092017.pdf: 849718 bytes, checksum: 385d96dc31501b4bdf627cf1231b0281 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2016-11-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDORpt_BR
dc.subjectMARKETING DE INCENTIVOpt_BR
dc.subjectCOMÉRCIO DE ALIMENTOSpt_BR
dc.subjectCONSUMIDORES DE HAMBURGUER-
dc.titleAnálise das preferências do consumidor de hamburguer gourmetpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1MEDEIROS, Fabiana Gama de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4335726E6pt_BR
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8615937D8pt_BR
dc.description.resumoA pesquisa se trata de uma análise de fatores que podem influenciar no comportamento de compra de um potencial consumidor de hambúrguer gourmet, e o entendimento do quanto cada um desses fatores ou característidas pesam na escolha pelo consumo de determinado local ou estabelecimento. Objetivo geral do trabalho foi identificar os fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores de hambúrguer gourmet em João Pessoa-PB, além de conhecer a preferência do consumidor de acordo com a sua faixa etária e renda, entre outros fatores. Esta pesquisa se caracterizou, quanto aos objetivos, como uma pesquisa descritiva. O método utilizado para a coleta de dados da presente pesquisa foi a pesquisa de campo. Foram aplicados 376 questionários aleatoriamente para o levantamento dos dados da pesquisa do tipo quantitativa. Partindo dos objetivos do trabalho, foi percebido que uma grande parte da amostra já tem conhecimento da existência desse alimento, mas por ainda ser uma algo novo no município há um percentual, ainda que minoria, considerável dos que ainda não o conhecem e mais ainda dos que não consumiram, mostrando que há um boa quantidade de pessoas que podem ser vistas como potenciais consumidores. A maior parte dos respondentes são pessoas mais jovens, e estas sem sua maioria já conhecem e consomem o produto. A frequência do consumo dos produtos varia pouco de acordo com a faixa etária, visto que as pessoas se limitam mais nesse aspecto à sua renda familiar mensal, e percebemos que os respondentes que consomem com maior frequência são os de renda mais alta.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RCSMJ11092017.pdf829,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons