Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/2094
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlmeida Segundo Neto, Aristóteles de-
dc.date.accessioned2017-09-13T19:54:09Z-
dc.date.available2016-11-30-
dc.date.available2017-09-13T19:54:09Z-
dc.date.issued2016-11-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/2094-
dc.description.abstractTRABALHO NÃO POSSUI ABSTRACTpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2017-09-13T19:54:09Z No. of bitstreams: 2 AASN13092017.pdf: 755564 bytes, checksum: ae1c3cd7c88e8381a8fbe540ba1321f4 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-09-13T19:54:09Z (GMT). No. of bitstreams: 2 AASN13092017.pdf: 755564 bytes, checksum: ae1c3cd7c88e8381a8fbe540ba1321f4 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2016-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectPLANEJAMENTO ESTRATÉGICOpt_BR
dc.subjectSATISFAÇÃO DO CONSUMIDORpt_BR
dc.subjectOPINIÃO PÚBLICApt_BR
dc.subjectENERGISA PARAÍBApt_BR
dc.subjectENERGIA ELÉTRICApt_BR
dc.titleEnergisa: percepção dos clientes internos e externos sobre os serviços prestados pelas equipes de campo em João Pessoa – PBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1GOMES, Jorge de Oliveira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4784882T9pt_BR
dc.contributor.referee1RUIZ, César Augusto-
dc.description.resumoAs organizações estão passando por dificuldades na sua gestão devido ao cenário atual geral ao qual o Brasil se encontra. Uma empresa que pretende perpetuar suas atividades por longo tempo precisa estar atenta às oportunidades e alinhando seus objetivos com as necessidades da população, visando sempre atender suas demandas com eficiência e eficácia. Este trabalho tem como finalidade, identificar e analisar a percepção dos clientes internos e externos a respeito dos serviços prestados pelo setor de Coordenação de Equipes de Campo da ENERGISA Paraíba, localizada na BR-230, Km 25, s/n – Cristo Redentor, João Pessoa – PB. A metodologia utilizada para identificar como está atuando a empresa face ao cenário local foi qualitativa, descritiva e exploratória utilizando uma entrevista com roteiro semiestruturado aplicada a 59 funcionários, sendo estes 50 de campo e 09 que realizam trabalhos internos e 15 clientes externos, pessoa física, à empresa. O trabalho conclui afirmando que as percepções acerca dos serviços prestados pelas equipes de campo da ENERGISA satisfazem as necessidades da população e são bem avaliados tanto pelos entrevistados que lá atuam quanto pelos clientes que foram entrevistados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AASN13092017.pdf737,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons