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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/21430
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorNóbrega, Ilzeni Almeida-
dc.date.accessioned2021-11-25T14:46:16Z-
dc.date.available2019-05-16-
dc.date.available2021-11-25T14:46:16Z-
dc.date.issued2019-05-16-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/21430-
dc.description.abstractThe Information Units have through the Digital Marketing plus a means of promotion, dissemination and access to Information. Such units use og Digital Marketing to stay close to their users, as well as enhance online services. Therefore, the present study aims to analyze the Social Media, exclusively Instagram, from the Sectoral Library Birilo Borba of the Center for Applied Social Sciences of the Federal University of Paraíba (BSBB/CCSA-UFPB), with the purpose of verifying the interactions between April 2018 and March 2019, of the users of this library with the Instagram page that it maintains. The research carried out is of a bibliographic and descriptive nature, under a quantitative and qualitative methodological approach. It concludes that the Marketing of Information through Social Media, at present, is essential for users to have a way to access Information and, mainly, to realize that technologies are essential means for the dissemination of Information.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Domingos da Silva (andredomingos@ccsa.ufpb.br) on 2021-11-25T14:46:16Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) IAN25112021.pdf: 2132068 bytes, checksum: c0492a405bf1070e3d4bf342bc594c2d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-25T14:46:16Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) IAN25112021.pdf: 2132068 bytes, checksum: c0492a405bf1070e3d4bf342bc594c2d (MD5) Previous issue date: 2019-05-16en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing em bibliotecaspt_BR
dc.subjectMarketing bibliotecáriopt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing da informaçãopt_BR
dc.titleMarketing em Unidade da Informação: uma análise das estratégias de marketing nas mídias sociais da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB)pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Alba Lígia de Almeida-
dc.contributor.advisor-co1Souza, Katiane da Cunha-
dc.description.resumoAs Unidades de Informação têm através do Marketing Digital mais um meio de promoção, disseminação e acesso à Informação. Tais unidades podem fazer uso do Marketing Digital para manter uma proximidade com seus usuários, além de aprimorar os serviços online. Por isso o presente trabalho tem como objeto analisar as Mídias Sociais, exclusivamente o Instagram, da Biblioteca Setorial Berilo Borba do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (BSBB/CCSA-UFPB), com o intuito de verificar as interações, de abril de 2018 a março de 2019, dos usuários desta biblioteca com a página do Instagram que a mesma mantém. A pesquisa realizada é de cunho bibliográfica e descritiva, sob abordagem metodológica quantitativa e qualitativa. Conclui que o Marketing da Informação através das Mídias Sociais, na atualidade, é essencial para que os usuários tenham mais um caminho para o acesso à Informação e, principalmente, perceber que as tecnologias são meios essenciais para a disseminação da Informação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiência da Informaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIApt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Biblioteconomia

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