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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22028
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorDias, Ester Maria Falcão de Souza-
dc.date.accessioned2022-02-04T10:10:37Z-
dc.date.available2022-02-04-
dc.date.available2022-02-04T10:10:37Z-
dc.date.issued2021-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22028-
dc.description.abstractThis work analyzed the consequences of the adaptation to digital marketing between businesses in the pet sector of the city of João Pessoa-PB, in the pandemic period. The data that supported the research were obtained through the application of online questionnaires, aimed at consumers and professionals in this segment. Methodologically, qualitative and quantitative analyses were used in order to trace the main characteristics and trends of the analyzed sample. Empirically, the methodological strategy was based on the estimation of a probabilistic model, of the Logit type.. The results suggest that the pandemic scenario interfered in the demand for veterinary services and that the adoption of digital marketing, as an administrative tool, decreased the probability of a decrease in this demand.pt_BR
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectSetor petpt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleO uso do marketing digital: Uma análise para o mercado veterinário de João Pessoa-PB, no contexto da pandemia da Covid-19pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Vasconcelos, Emanuelle Alicia Santos de-
dc.description.resumoEste trabalho analisou as consequências da adaptação ao marketing digital entre negócios do setor pet da cidade de João Pessoa-PB, no período pandêmico. Os dados que subsidiaram a pesquisa forram obtidos mediante a aplicação de questionários online, destinados aos consumidores e aos profissionais desse segmento. Metodologicamente, recorreu-se às análises qualitativas e quantitativas a fim de se traçar as principais características e tendências da amostra analisada. Empiricamente, a estratégia metodológica amparou-se na estimação de um modelo probabilístico, do tipo logit. Os resultados sugerem que o cenário pandêmico interferiu na demanda por serviços veterinários e, que a adoção do marketing digital, como ferramenta administrativa, diminuiu a probabilidade de queda dessa demanda.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Veterináriaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::MEDICINA VETERINARIApt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Medicina Veterinária

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