Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22135
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Flávia Sena da-
dc.date.accessioned2022-02-18T14:58:24Z-
dc.date.available2021-02-10-
dc.date.available2022-02-18T14:58:24Z-
dc.date.issued2020-02-10-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22135-
dc.description.abstractAiming to investigate the digital strategy in the social media of the Federal University of Paraíba's Library System (SISTEMOTECA), this monography intends to understand, through the marketing context, how these channels have been used by university libraries and their current state in the SISTEMOTECA libraries. This work has a quantitative and qualitative nature and an exploratory level, using bibliographic and documentary research techniques, and carrying out a case study, with the intention of making a comparative analysis between the profiles found on YouTube, Facebook, Instagram and Twitter. In addition, it proposes qualitative indicators for the performance of libraries in social media, considering the current scenario, and seeking to incite a discussion about the themept_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Domingos da Silva (andredomingos@ccsa.ufpb.br) on 2022-02-18T14:58:24Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) FSS18022022.pdf: 1569882 bytes, checksum: c4c41d141306caa4958bd47a7f04f6bd (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-18T14:58:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) FSS18022022.pdf: 1569882 bytes, checksum: c4c41d141306caa4958bd47a7f04f6bd (MD5) Previous issue date: 2020-02-10en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing em mídias sociaispt_BR
dc.subjectBibliotecas universitáriaspt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectDisseminação da informaçãopt_BR
dc.subjectSistema de Bibliotecas - UFPBpt_BR
dc.subjectBiblioteconomiapt_BR
dc.titleOnde está a estratégia digital das bibliotecas?: marketing em mídias sociais na UFPBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Almeida, Jobson Louis Santos de-
dc.description.resumoCom o objetivo de investigar a estratégia digital nas mídias sociais do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Paraíba (SISTEMOTECA), esta monografia visa compreender, no contexto do marketing, como esses canais vêm sendo utilizados pelas bibliotecas universitárias e seu estado atual nas bibliotecas do SISTEMOTECA. Este trabalho possui natureza quantiqualitativa e nível exploratório, sendo empregadas as técnicas de pesquisa bibliográfica e documental, e realizando um estudo de caso com a intenção de tecer uma análise comparativa entre os perfis encontrados no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. Além disso, propõe indicadores qualitativos para a atuação das bibliotecas em mídias sociais, considerando-se o cenário atual, e buscando incitar a discussão acerca da temáticapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA::PROCESSOS DE DISSEMINACAO DA INFORMACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Biblioteconomia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FSS18022022.pdf1,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons