Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22242
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFernandes, Flora-
dc.creatorFernandes, David-
dc.date.accessioned2022-03-01T22:59:17Z-
dc.date.available2022-03-01-
dc.date.available2022-03-01T22:59:17Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22242-
dc.description.abstract- - -pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Karina Holmes (karina.ceci@academico.ufpb.br) on 2022-03-01T22:59:17Z No. of bitstreams: 1 Performance de Influenciadores Digitais na Paraíba - Espaços de informação e divulgação nas redes sociais..pdf: 1012950 bytes, checksum: 31b6075b039b9ae50b58f09cd14a7f69 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-03-01T22:59:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Performance de Influenciadores Digitais na Paraíba - Espaços de informação e divulgação nas redes sociais..pdf: 1012950 bytes, checksum: 31b6075b039b9ae50b58f09cd14a7f69 (MD5) Previous issue date: 2017en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.relation.ispartofCongresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste.pt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectdigitalpt_BR
dc.subjectinfluênciapt_BR
dc.subjectinformaçãopt_BR
dc.subjectredes sociaispt_BR
dc.titlePerformance de Influenciadores Digitais na Paraíba: Espaços de informação e divulgação nas redes sociaispt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.citation.issueXIXpt_BR
dc.description.resumoSer um Digital Influencer ou Influenciador Digital não é apenas pegar uma câmera e fazer uma publicação nas redes sociais. Requer muita disposição, trabalho e aceitação do público. Nas redes sociais as pessoas buscam por temas que os interessem, usam hashtags, e querem conteúdo. Na Paraíba temos um bom número de influenciadores digitais, neste artigo escolhemos analisar três perfis nas redes sociais: Nara Marques, Diene Toscano e Gessyka Kayane (Gkay), com perfis diferentes, mas com o mesmo objetivo de divulgação de produtos através da influência. A partir de reflexões com os autores Jenkins (2008) e Recuero (2009).pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:Informação, Memória, Cultura e Patrimônio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Performance de Influenciadores Digitais na Paraíba - Espaços de informação e divulgação nas redes sociais..pdf989,21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons