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https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22277
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Freire, Pedro Henrique Machado | - |
dc.creator | Campos, Cleber da Silveira | - |
dc.creator | Traldi, Cesar Adriano | - |
dc.date.accessioned | 2022-03-02T01:30:07Z | - |
dc.date.available | 2022-02-28 | - |
dc.date.available | 2022-03-02T01:30:07Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/22277 | - |
dc.description.abstract | We present a reflection on the process of study and performance of the work Circos sobre uma Viagem Imaginária – Paisagem III “A Cidade” of the composer Danilo Aguiar. Originally, this work was composed for a percussion setup and electronics in real time, where through a motion sensor, the physical gestures of the performer generate and control electronic sounds. A second version of this work was created by eliminating real-time interaction. We reflect here on technical and interpretative strategies adopted in the different versions. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by André Nascimento (andre.joao@academico.ufpb.br) on 2022-03-02T01:30:07Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) Estratégias técnicas-interpretativas utilizadas em diferentes versões da obra Circos sobre uma Viagem Imaginária – Paisagem III “A Cidade”.pdf: 471394 bytes, checksum: b88791c684cf1fdc8db446fddf8619f3 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-03-02T01:30:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) Estratégias técnicas-interpretativas utilizadas em diferentes versões da obra Circos sobre uma Viagem Imaginária – Paisagem III “A Cidade”.pdf: 471394 bytes, checksum: b88791c684cf1fdc8db446fddf8619f3 (MD5) Previous issue date: 2017 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
dc.relation.ispartof | PERFORMA’17: Proceedings of the International Conference on Music Performance. | pt_BR |
dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | percussão multipla | pt_BR |
dc.subject | eletrônicos em tempo real | pt_BR |
dc.subject | gesto | pt_BR |
dc.subject | técnicas interpretativas | pt_BR |
dc.subject | multi percussion | pt_BR |
dc.subject | electronics in real time | pt_BR |
dc.subject | gesture | pt_BR |
dc.subject | interpretive techniques | pt_BR |
dc.title | Estratégias técnicas-interpretativas utilizadas em diferentes versões da obra Circos sobre uma Viagem Imaginária – Paisagem III “A Cidade”, para percussão e eletrônicos. | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.citation.issue | --- | pt_BR |
dc.description.resumo | Apresentamos uma reflexão sobre o processo de estudo e performance da obra Ciscos sobre uma Viagem Imaginária – Paisagem III “A Cidade” do compositor Danilo Aguiar. Originalmente, essa obra foi composta para um setup de percussão e eletrônicos em tempo real, onde através de um sensor de movimento os gestos físicos do intérprete geram e controlam sons eletrônicos. Uma segunda versão da obra foi criada eliminando a interação em tempo real. Refletimos aqui sobre as estratégias técnicas-interpretativas adotadas nas diferentes versões. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Cultura, Educação e Comunicação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Estratégias técnicas-interpretativas utilizadas em diferentes versões da obra Circos sobre uma Viagem Imaginária – Paisagem III “A Cidade”.pdf | 460,35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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