Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/2501
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva Júnior, Carlos Alberto Freitas da-
dc.date.accessioned2017-09-29T18:09:05Z-
dc.date.available2012-11-06-
dc.date.available2017-09-29T18:09:05Z-
dc.date.issued2012-10-31-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/2501-
dc.description.abstractNão possui abstract.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by André Silva (andredomingoss@outlook.com) on 2017-09-29T18:09:05Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CAFSJ29092017.pdf: 651123 bytes, checksum: 8205f0e556e54870d89691f53b1a2d07 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-09-29T18:09:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CAFSJ29092017.pdf: 651123 bytes, checksum: 8205f0e556e54870d89691f53b1a2d07 (MD5) Previous issue date: 2012-10-31en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectestratégia organizacionalpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectAdministração da qualidadept_BR
dc.subjectSousa - PBpb_BR
dc.titleAnálise da prestação de serviço nas vendas de uma distribuidora de alimentos na cidade de Sousa-PBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Pinheiro, Nádja Valéria-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4705643T4pt_BR
dc.description.resumoO setor atacadista vem se mostrando como um dos mais competitivos do mercado. Um setor onde as empresas pouco se diferenciam e onde a briga de mercado se baseia principalmente no preço dos produtos comercializados. Diante deste cenário, é importante que as organizações deste setor busquem agregar valor aos seus serviços. A Distribuidora Comercial Sousense de Alimentos Ltda. é uma empresa atacadista localizada na cidade de Sousa, Paraíba, onde este estudo foi realizado com o objetivo de analisar o nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados nas vendas da empresa. Para este fim utilizou-se o modelo da escala SERVQUAL adaptado, aplicado por meio de questionário de perguntas objetivas. Com base nos resultados, foi concluído que a percepção dos serviços de vendas da organização é insatisfatória, tendo os clientes expectativas muito altas em relação ao que de fato recebem, havendo desta forma urgências de melhorias para a permanência da organização no mercado de maneira rentável e competitiva.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAFSJ29092017.pdf635,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons