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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/26779
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Annabel Travassos da-
dc.date.accessioned2023-04-24T22:43:39Z-
dc.date.available2022-11-22-
dc.date.available2023-04-24T22:43:39Z-
dc.date.issued2022-11-22-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/26779-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectEfeitos situacionais de consumopt_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.subjectTomada de decisãopt_BR
dc.titleA pressa é inimiga da perfeição? o caso da agência centropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Carvalho, Diana Lúcia Teixeira de-
dc.description.resumoO banco Centurion atua no mercado financeiro brasileiro e latino há mais de 95 anos. É uma instituição renomada com muitos prêmios de atuação, boa performance e com os melhores benefícios para o trabalhador. A agência centro do Banco Centurion, fica localizado no centro comercial de uma capital nordestina. E na Pandemia da Covid- 19, houve uma diminuição da mão de mão de obra, associada com a uma triagem de clientes para atendimentos, o que trouxe uma onda de prejuízos para algumas agências, isso acarretou a superlotação das filas e um tempo de espera altíssimo na agência, além de uma diminuição na produção dos colaboradores, provocando prejuízo no lucro da organização. Buscando soluções para atender a demanda de clientes e entregar os resultados esperados, Raissa, se vê indecisa em como prosseguir com o cenário da agência Centro. Objetivos de ensino: análise e debate dos efeitos situacionais de consumo e seu impacto na comercialização e fluxo em agências bancárias. Fontes de dados: A elaboração do caso foi baseada na entrevista com 4 funcionários de bancos privados com uma observadora participante, a história possui uma narrativa fictícia, mas embasada na realidade descrita nas entrevistas semiestruturadas. Aplicação: o caso pode ser aplicado no curso de Administração de Marketing, Tomadas de decisão em Marketing, Comportamento do Consumidor e Gestão de Serviços.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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