Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/27818
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLima, Marcíllyo Carneiro de-
dc.date.accessioned2023-08-16T16:43:43Z-
dc.date.available2023-08-16T16:43:43Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/27818-
dc.description.abstractThe present had the objective of developing a food delivery application that a brand helps in the communication of values in a personalized way, a service need of each company to highlight its different work, promoting an improvement in the user experience. Taking into account the complexity of developing a service per application, a set of accompanying tools was used to follow the Double Diamond approach, commonly used for digital products. Therefore, the methodology was divided into four stages: standard, definition, prototyping and delivery. Finally, a research as a result of the creation of a fidelity image developed through Figma, where the service design was taken into account, as users' emotions and concepts of experience and user interface.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Jonismar Leão (jonismarkendys@ccae.ufpb.br) on 2023-08-16T16:43:11Z No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) MarcíllyoCarneiroDeLima_TCC.pdf: 3935350 bytes, checksum: 0ecfd9712c4a579494dc99a4769af2c3 (MD5) MarcíllyoCarneiroDeLima_TERMO.pdf: 156667 bytes, checksum: 6069b86d7dc3d12e069fa1ce28c4fdf2 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jonismar Leão (jonismarkendys@ccae.ufpb.br) on 2023-08-16T16:43:43Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) MarcíllyoCarneiroDeLima_TCC.pdf: 3935350 bytes, checksum: 0ecfd9712c4a579494dc99a4769af2c3 (MD5) MarcíllyoCarneiroDeLima_TERMO.pdf: 156667 bytes, checksum: 6069b86d7dc3d12e069fa1ce28c4fdf2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-08-16T16:43:43Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) MarcíllyoCarneiroDeLima_TCC.pdf: 3935350 bytes, checksum: 0ecfd9712c4a579494dc99a4769af2c3 (MD5) MarcíllyoCarneiroDeLima_TERMO.pdf: 156667 bytes, checksum: 6069b86d7dc3d12e069fa1ce28c4fdf2 (MD5) Previous issue date: 2022-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectAplicativospt_BR
dc.subjectDesign de serviçopt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleLiving : plataforma de delivery para auxiliar na percepção de pequenos negóciospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Marivaldo Wagner Sousa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0849482854299426pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1011615009075633pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo desenvolver um aplicativo de food delivery que auxilie na comunicação dos valores das marcas de maneira personalizada, atendendo a necessidade de cada empresa de evidenciar seus diferenciais, promovendo uma melhora na experiência do usuário. Levando em consideração a complexidade em se desenvolver um serviço por aplicativo, foi utilizado um conjunto de ferramentas seguindo a abordagem Double Diamond, comumente utilizada para produtos digitais. Portanto, a metodologia dividiu-se em quatro etapas: imersão, definição, prototipação e entrega. Por fim, o projeto obteve como resultado a criação de um protótipo de média fidelidade desenvolvido através do Figma, onde levou-se em consideração o design do serviço, as emoções dos usuários e conceitos de experiência e interface do usuário.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDesignpt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MarcíllyoCarneiroDeLima_TCC.pdfTCC3,84 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
MarcíllyoCarneiroDeLima_TERMO.pdfTERMO153 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons