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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/29132
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Lucas Cardoso Dos-
dc.date.accessioned2023-11-30T20:58:40Z-
dc.date.available2023-11-30T20:58:40Z-
dc.date.issued2023-06-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/29132-
dc.description.abstractThis technological article aims to present the Game Design Document (GDD) and the graphic development process of the digital version of a strategy game for people aged 13 and over, called P.E.B.A.City. The GDD presents all the data about the rules and their contexts within the game, as well as the presentation of the arts with their inspirations and creation processes. For the graphic development, the Blender software was used and, in the end, all the 3D models necessary for the assembly of the game scenarios were obtained.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Karol Cipriano (karolcipriano2@gmail.com) on 2023-11-30T19:39:38Z No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) LucasCardosodosSantos_TCC.pdf: 20679759 bytes, checksum: c4a7fda670e5068a279f08da7cc02a2b (MD5) LucasCardosodosSantos_TERMO.pdf: 261687 bytes, checksum: 4604f4b115588c7d33a92f15a6d0f075 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jonismar Leão (jonismarkendys@ccae.ufpb.br) on 2023-11-30T20:58:40Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) LucasCardosodosSantos_TCC.pdf: 20679759 bytes, checksum: c4a7fda670e5068a279f08da7cc02a2b (MD5) LucasCardosodosSantos_TERMO.pdf: 261687 bytes, checksum: 4604f4b115588c7d33a92f15a6d0f075 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-30T20:58:40Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) LucasCardosodosSantos_TCC.pdf: 20679759 bytes, checksum: c4a7fda670e5068a279f08da7cc02a2b (MD5) LucasCardosodosSantos_TERMO.pdf: 261687 bytes, checksum: 4604f4b115588c7d33a92f15a6d0f075 (MD5) Previous issue date: 2023-06-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.relation.ispartofTrabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectP.E.B.A.Citypt_BR
dc.subjectJogopt_BR
dc.titleP.E.B.A.City: desenvolvimento das bases de um jogo de estratégia e programação estilo RPGpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.resumo: Este artigo tecnológico tem como objetivo apresentar o Game Design Document (GDD) e o processo de desenvolvimento gráfico da versão digital de um jogo de estratégia para pessoas a partir de 13 anos, denominado P.E.B.A.City. O GDD apresenta todos os dados sobre as regras e seus contextos dentro do jogo assim como a apresentação das artes com suas inspirações e processos de criação. Para o desenvolvimento gráfico foi utilizada a ferramenta Blender e, ao final, obteve-se todos os modelos 3D necessários para as montagens dos cenários do jogo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Ciência da Computação - CCAE

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