Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/29458
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSoares, Emílio Souza-
dc.date.accessioned2024-02-07T14:46:01Z-
dc.date.available2024-02-07T14:46:01Z-
dc.date.issued2012-03-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/29458-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gabrielly Coelho (gabriellysscoelho@gmail.com) on 2024-01-17T13:15:55Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) ESS17012024.pdf: 270869 bytes, checksum: af15e50eca25362aff35b2f6b9190f37 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Ana Cláudia Lopes de Almeida (analopes@ccsa.ufpb.br) on 2024-02-07T14:46:01Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) ESS17012024.pdf: 270869 bytes, checksum: af15e50eca25362aff35b2f6b9190f37 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-02-07T14:46:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) ESS17012024.pdf: 270869 bytes, checksum: af15e50eca25362aff35b2f6b9190f37 (MD5) Previous issue date: 2012-03-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectGestão de qualidadept_BR
dc.subjectQualidade dos serviçospt_BR
dc.subjectServiços de informaçãopt_BR
dc.subjectClientes internospt_BR
dc.titleQualidade dos serviços de informação prestados ao cliente do hospital municipal de Areia - PB Dr. Hercilio Rodriguespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Duarte, Emeide Nóbrega-
dc.description.resumoTer conhecimento das necessidades precisas de seus clientes é manter excelentes condições para o desenvolvimento das atividades de qualquer organização. Este trabalho mostra de forma perceptível a qualidade dos serviços de informação oferecidos pelo Hospital Municipal de Areia-PB Dr. Hercílio Rodrigues, visando à percepção do cliente interno e analisa a qualidade dos serviços de informação prestados pelo nosocômio municipal, buscando conhecer a estrutura organizacional e os serviços de informação prestados à comunidade. Sua natureza é qualitativa e quantitativa com abordagens exploratória e descritiva. Toma como base para coleta de dados o questionário baseado na escala Likert, no qual constam perguntas abertas e fechadas. De acordo com os resultados obtidos nesta investigação, pode-se concluir que perceptivelmente os funcionários visualizam pontos positivos na qualidade de atendimento em seus serviços, no entanto, estes podem ser melhorados consideravelmente, oferecendo mais confiabilidade, responsabilidade e segurança nas informações prestadas aos clientes, com empatia e tornando o ambiente receptivo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApt_BR
Aparece nas coleções:Araruna

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESS17012024.pdf264,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons