Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/29985Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Coutinho, Isabel do Nascimento | - |
| dc.date.accessioned | 2024-04-12T17:25:28Z | - |
| dc.date.available | 2024-04-12 | - |
| dc.date.available | 2024-04-12T17:25:28Z | - |
| dc.date.issued | 2023-11-06 | - |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/29985 | - |
| dc.description.abstract | This Course Completion Work (TCC) entitled "The Influences of the Institutional Teaching Initiation Scholarship Program (PIBID) at EMEF Santa Ângela", aims to evaluate the impacts of the actions planned by the group of PIBID scholarship holders on said school, after the period of the Coronavirus (Covid-19) pandemic. This research is based on the analysis of the strategies used to overcome the difficulties encountered in the development of the teaching-learning process on the four basic mathematical operations, seeking to answer the following question: "What strategies were used to face these difficulties and what was the impact of these actions?" | pt_BR |
| dc.description.provenance | Submitted by Josélia Silva (joseliabiblio@gmail.com) on 2024-04-12T17:25:27Z No. of bitstreams: 1 INC12042024.pdf: 1285633 bytes, checksum: d673d5ba9a9be3263ef5a31a2660584e (MD5) | en |
| dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-04-12T17:25:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 INC12042024.pdf: 1285633 bytes, checksum: d673d5ba9a9be3263ef5a31a2660584e (MD5) Previous issue date: 2023-11-06 | en |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
| dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
| dc.subject | Matemática | pt_BR |
| dc.subject | Interferências do PIBID | pt_BR |
| dc.subject | EMEF Santa Ângela - João Pessoa-PB, Brasil | pt_BR |
| dc.subject | Operações matemáticas básicas | pt_BR |
| dc.title | As influências do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na EMEF Santa Ângela | pt_BR |
| dc.type | TCC | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Araújo, Damião Júnio Gonçalves | - |
| dc.description.resumo | O presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) intitulado "As Influências do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na EMEF Santa Ângela", tem com o objetivo de avaliar os impactos das ações planejadas pelo grupo de bolsistas do PIBID na referida escola, após o período da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Esta pesquisa se baseia na análise das estratégias empregadas para superar as dificuldades encontradas no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem sobre as quatro operações matemáticas básicas buscando responder à seguinte questão: "Quais estratégias foram utilizadas para enfrentar essas dificuldades e qual foi o impacto dessas ações?". | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.department | Matemática | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | TCC - Matemática | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| INC12042024.pdf | 1,26 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
