Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/29985
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCoutinho, Isabel do Nascimento-
dc.date.accessioned2024-04-12T17:25:28Z-
dc.date.available2024-04-12-
dc.date.available2024-04-12T17:25:28Z-
dc.date.issued2023-11-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/29985-
dc.description.abstractThis Course Completion Work (TCC) entitled "The Influences of the Institutional Teaching Initiation Scholarship Program (PIBID) at EMEF Santa Ângela", aims to evaluate the impacts of the actions planned by the group of PIBID scholarship holders on said school, after the period of the Coronavirus (Covid-19) pandemic. This research is based on the analysis of the strategies used to overcome the difficulties encountered in the development of the teaching-learning process on the four basic mathematical operations, seeking to answer the following question: "What strategies were used to face these difficulties and what was the impact of these actions?"pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Josélia Silva (joseliabiblio@gmail.com) on 2024-04-12T17:25:27Z No. of bitstreams: 1 INC12042024.pdf: 1285633 bytes, checksum: d673d5ba9a9be3263ef5a31a2660584e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-04-12T17:25:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 INC12042024.pdf: 1285633 bytes, checksum: d673d5ba9a9be3263ef5a31a2660584e (MD5) Previous issue date: 2023-11-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectInterferências do PIBIDpt_BR
dc.subjectEMEF Santa Ângela - João Pessoa-PB, Brasilpt_BR
dc.subjectOperações matemáticas básicaspt_BR
dc.titleAs influências do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na EMEF Santa Ângelapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Araújo, Damião Júnio Gonçalves-
dc.description.resumoO presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) intitulado "As Influências do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na EMEF Santa Ângela", tem com o objetivo de avaliar os impactos das ações planejadas pelo grupo de bolsistas do PIBID na referida escola, após o período da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Esta pesquisa se baseia na análise das estratégias empregadas para superar as dificuldades encontradas no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem sobre as quatro operações matemáticas básicas buscando responder à seguinte questão: "Quais estratégias foram utilizadas para enfrentar essas dificuldades e qual foi o impacto dessas ações?".pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentMatemáticapt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICApt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
INC12042024.pdf1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.