Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3112
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Larissa Lima da-
dc.date.accessioned2017-12-07T12:05:05Z-
dc.date.available2013-08-28-
dc.date.available2017-12-07T12:05:05Z-
dc.date.issued2013-08-28-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/3112-
dc.description.abstractNot available.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Letras presencial Coordenação (letras.presencial@cchla.ufpb.br) on 2017-12-07T12:05:05Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) LMS28082013.pdf: 1873901 bytes, checksum: b13b5b3349137b3d05694e3c379d7323 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-12-07T12:05:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) LMS28082013.pdf: 1873901 bytes, checksum: b13b5b3349137b3d05694e3c379d7323 (MD5) Previous issue date: 2013-08-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso restritopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectProdução de textospt_BR
dc.titleUma experiência docente na rede social “facebook”pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Machado, Glaucia Vieira-
dc.description.resumoCom a popularização da internet no século XXI o número de pessoas que utilizam as redes sociais também cresceu. Esta pesquisa pretende verificar se é possível e de que forma a rede social “facebook” pode contribuir no desenvolvimento da prática docente de literaturas de língua portuguesa, tanto no compartilhamento de informações quanto no ensino/aprendizagem da leitura e da produção de textos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentLetras Clássicas e Vernáculaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESApt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Letras - Português (Curso presencial)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LMS28082013.pdf1,83 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons