Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/31873
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCrespo Junior, Carlos Eduardo-
dc.date.accessioned2024-09-13T18:05:59Z-
dc.date.available2023-11-07-
dc.date.available2024-09-13T18:05:59Z-
dc.date.issued2023-11-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/31873-
dc.description.abstractThe exponential growth of companies in the digital marketing sector makes this market increasingly competitive. The implementation of a process management system provides numerous benefits for organizations that adopt it. The objective of this action research is to begin the implementation of a process management system in a digital marketing company, analyzing the processes that comprise it, carrying out process mapping (AS IS), identifying bottlenecks and possibilities for improvements, optimization and redesign of the future process (TO BE), creation of quality documents and performance indicators for the selected processes. In this way, this research raises the level of process management of the company in question based on mapped, optimized, redesigned and documented processes, and the creation of performance indicators for them. This structure enhances the organization's operation and contributes to its continued growth and success.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Germana Laura (germanalaura@hotmail.com) on 2024-09-13T18:05:59Z No. of bitstreams: 1 TCC_CARLOS EDUARDO CRESPO JUNIOR.pdf: 1324528 bytes, checksum: 89d82d52d99ac38d1d5af45885469d06 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-09-13T18:05:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_CARLOS EDUARDO CRESPO JUNIOR.pdf: 1324528 bytes, checksum: 89d82d52d99ac38d1d5af45885469d06 (MD5) Previous issue date: 2023-11-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectGestão por processospt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMapeamento de processos;pt_BR
dc.subjectBPMpt_BR
dc.titleGestão por processos em uma empresa de marketing digitalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Bessa, Lígia de Oliveira Franzosi-
dc.description.resumoO crescimento exponencial de empresas no ramo do marketing digital torna esse mercado cada vez mais competitivo. A implementação de um sistema de gestão por processos propicia inúmeros benefícios para as organizações que o adotam. O objetivo dessa pesquisa-ação é iniciar a implementação de um sistema de gestão por processos em uma empresa de marketing digital, analisando os processos que a compõem, realizando um mapeamento de processo (AS IS), identificando gargalos e possibilidades de melhorias, otimização e redesenho do processo futuro (TO BE), criação de documentos da qualidade e de indicadores de desempenho para os processos selecionados. Dessa forma, essa pesquisa, eleva o nível de gestão por processos da empresa em questão a partir dos processos mapeados, otimizados, redesenhados e documentados, e da criação de indicadores de desempenho para tais. Essa estrutura aprimora a operação da organização e contribui para seu crescimento e sucesso contínuos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEngenharia de Produçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Engenharia de Produção Mecânica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_CARLOS EDUARDO CRESPO JUNIOR.pdf1,29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.