Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32350
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSobral, Isabelle Martins-
dc.date.accessioned2024-11-07T18:37:16Z-
dc.date.available2024-11-07T18:37:16Z-
dc.date.issued2024-10-29-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32350-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by José Elias Freitas (jose.freitas@ccae.ufpb.br) on 2024-11-07T18:21:47Z No. of bitstreams: 3 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) IsabelleMartinsSobral _ARTIGO.pdf: 684146 bytes, checksum: c26f1602243a0aee2bb4cfc4d5d8172a (MD5) IsabelleMartisSobral _TERMO.pdf: 137663 bytes, checksum: 5f3b01298844dc8859b7fac7853b34ed (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Jonismar Leão (jonismarkendys@ccae.ufpb.br) on 2024-11-07T18:37:16Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) IsabelleMartinsSobral _ARTIGO.pdf: 684146 bytes, checksum: c26f1602243a0aee2bb4cfc4d5d8172a (MD5) IsabelleMartisSobral _TERMO.pdf: 137663 bytes, checksum: 5f3b01298844dc8859b7fac7853b34ed (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-11-07T18:37:16Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) IsabelleMartinsSobral _ARTIGO.pdf: 684146 bytes, checksum: c26f1602243a0aee2bb4cfc4d5d8172a (MD5) IsabelleMartisSobral _TERMO.pdf: 137663 bytes, checksum: 5f3b01298844dc8859b7fac7853b34ed (MD5) Previous issue date: 2024-10-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.relation.ispartofUso do instagram como estratégia de marketing para o posicionamento demarca: o desenvolvimento de peças gráficas para a marca de café grãos da PARAHYBApt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleUso do instagran como estratégia de marketing para o posicionamento demarca: o desenvolvimento de peças gráficas para a marca de café grãos da PARAHYBApt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.resumoSem resumopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IsabelleMartinsSobral _ARTIGO.pdfARTIGO668,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
IsabelleMartisSobral _TERMO.pdfTERMO134,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons