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https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32532
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Andrade, Gabriel Barbosa Ferraz de | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-21T18:43:11Z | - |
dc.date.available | 2024-05-27 | - |
dc.date.available | 2024-11-21T18:43:11Z | - |
dc.date.issued | 2024-05-14 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32532 | - |
dc.description.abstract | Reverb is a natural phenomenon present in society’s cultural expressions since its inception, from lavish presentations in opera houses to religious sermons in temples. With technology’s progress, now it’s possible to simulate a physical space perceptually in real-time with a personal computer. This research proposes an implementation based on multi-tap delays with a diffusion step, intending to add a sensation of width combined with the variety of rhythms of the echos. The result is a cinematic algorithm with limitations when applied to percussive signals. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Michelle Barbosa (mi.2020@outlook.com.br) on 2024-11-21T18:43:11Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) Gabriel Barbosa Ferraz de Andrade_TCC.pdf: 4229547 bytes, checksum: b41b9ba199382d4eacc49f14929404af (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-11-21T18:43:11Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) Gabriel Barbosa Ferraz de Andrade_TCC.pdf: 4229547 bytes, checksum: b41b9ba199382d4eacc49f14929404af (MD5) Previous issue date: 2024-05-14 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Reverberação | pt_BR |
dc.subject | Áudio | pt_BR |
dc.subject | Expressões culturais | pt_BR |
dc.subject | Cinemática | pt_BR |
dc.title | Implementação de um Algoritmo de Reverberação Estéreo em Tempo Real | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Batista, Carlos Eduardo Coelho Freire | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/8415439327232902 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/7307305595923192 | pt_BR |
dc.description.resumo | Reverberação é um fenômeno natural que sempre se fez presente em expressões. culturais musicais da sociedade, desde apresentações em conceituadas casas de ´opera. Até sermões em grandes templos religiosos. Com o avanço da tecnologia, atualmente ´e Possível simular perceptualmente um espaço em tempo real em um computador pessoal. Com isso foi proposto uma solução de um módulo de eco com múltiplos taps com uma etapa de reverberação, com objetivo de fornecer uma sensação de espaço combinado com a variedade de ritmos fornecidos pelas repetições. Foi alcançada uma implementação que fornece uma atmosfera cinem ́atica, mas que possui limitações quando aplicado em sinais. percussivos. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Computação Científica | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::OUTROS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC - Ciência da Computação - CI |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
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