Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32543
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRocha Filho, Itamar de Paiva-
dc.date.accessioned2024-11-22T14:20:55Z-
dc.date.available2024-05-17-
dc.date.available2024-11-22T14:20:55Z-
dc.date.issued2024-04-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32543-
dc.description.abstractArtificial Intelligence (AI) has become increasingly accessible, and its applications can be seen in virtually every sector of society. With the development of large language models, the automation of conversational tasks has become possible with performance much closer to the human level. This work aims to create a unique and personalized shopping experience for customers. Through precise and tailored recommendations, the AI Sales Assistant significantly increases store conversion rates. In this report, we will present the technical decisions and functionalities of the assistant. This project utilizes LLMs (Large Language Models) and features multilingual capabilities, text, image, audio comprehension, and access to the entire product catalog available in the implemented stores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Michelle Barbosa (mi.2020@outlook.com.br) on 2024-11-22T14:20:55Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) Itamar de Paiva Rocha Filho_TCC.pdf: 7466049 bytes, checksum: f7ce0e113e68cd0a42daa7aa9e26beee (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-11-22T14:20:55Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) Itamar de Paiva Rocha Filho_TCC.pdf: 7466049 bytes, checksum: f7ce0e113e68cd0a42daa7aa9e26beee (MD5) Previous issue date: 2024-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectAssistente de compraspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectAplicação webpt_BR
dc.subjectEngenharia de softwarept_BR
dc.subjectNo-codept_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.titleDeco AI Sales Assistant: Utilizando LLMs para experiências de e-commerce personalizadas e sob demandapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Barbosa, Yuri de Almeida Malheiros-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6396235096236217pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6653605959616623pt_BR
dc.description.resumoA Inteligência Artificial (IA) tem se tornado cada vez mais acessível e suas aplicações podem ser vistas em praticamente todos os setores da sociedade. Com o desenvolvimento dos grandes modelos de linguagem, a automatização de tarefas conversacionais se tornou possível com um desempenho bem mais próximo do nível humano. O objetivo deste trabalho é criar uma experiência de compras única e personalizada para os clientes. Por meio de recomendações precisas e sob medida, a utilização do AI Sales Assistant atua aumentando a conversão das lojas de forma significativa. Nesse relatório, apresentaremos as decisões técnicas e as funcionalidades do assistente. Esse projeto se utiliza de LLMs (Large Language Models) e tem como características multilinguagem, compreensão de texto, imagem e áudio e acesso a todo o catálogo de produtos disponíveis nas lojas implementadas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentComputação Científicapt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROSpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Ciência da Computação - CI

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Itamar de Paiva Rocha Filho_TCC.pdfTCC7,29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons