Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32764
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Lídia Lira da-
dc.date.accessioned2024-12-06T19:00:01Z-
dc.date.available2024-12-06T19:00:01Z-
dc.date.issued2024-10-23-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32764-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Bruna Morais (brunamorais@cchsa.ufpb.br) on 2024-12-06T19:00:01Z No. of bitstreams: 2 Lídia Lira da Silva.pdf: 1743861 bytes, checksum: 7f751a9efe51a74fb73650ae7286c194 (MD5) Lídia Lira da Silva_termo.pdf: 78243 bytes, checksum: 6bec1bd09e50f22eafa8914b34140b90 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-12-06T19:00:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Lídia Lira da Silva.pdf: 1743861 bytes, checksum: 7f751a9efe51a74fb73650ae7286c194 (MD5) Lídia Lira da Silva_termo.pdf: 78243 bytes, checksum: 6bec1bd09e50f22eafa8914b34140b90 (MD5) Previous issue date: 2024-10-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectcomunicação visualpt_BR
dc.subjectinstituições financeiraspt_BR
dc.subjectbancos tradicionaispt_BR
dc.subjectbancos digitaispt_BR
dc.titleComunicação visual de instituições financeiras: uma análise da identidade visual de bancos tradicionais e digitais e a sua influência na percepção dos consumidores quanto aos atributos das marcaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Nascimento, Francivaldo dos Santos-
dc.description.resumoSem resumopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - CCHSA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Lídia Lira da Silva.pdf1,7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.