Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32768
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Williane Pereira-
dc.date.accessioned2024-12-06T19:39:12Z-
dc.date.available2024-12-06T19:39:12Z-
dc.date.issued2024-10-23-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/32768-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Bruna Morais (brunamorais@cchsa.ufpb.br) on 2024-12-06T19:39:12Z No. of bitstreams: 2 Williane Pereira Santos.pdf: 1655516 bytes, checksum: da8010341fb4bbba82d742cbc73b70e3 (MD5) Williane Pereira Santos_Termo.pdf: 90270 bytes, checksum: b7b8865e26d98da10a712eaea1eb7f16 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-12-06T19:39:12Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Williane Pereira Santos.pdf: 1655516 bytes, checksum: da8010341fb4bbba82d742cbc73b70e3 (MD5) Williane Pereira Santos_Termo.pdf: 90270 bytes, checksum: b7b8865e26d98da10a712eaea1eb7f16 (MD5) Previous issue date: 2024-10-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectmarketing digitalpt_BR
dc.subjectsetor de belezapt_BR
dc.subjectinstagrampt_BR
dc.titleInfluência e a dor: uso de influenciadores no Instagram como estratégia de marketing e o impacto na percepção de autoimagem e consumo femininopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Nascimento, Francivaldo dos Santos-
dc.description.resumoSem resumopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - CCHSA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Williane Pereira Santos.pdf1,62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.