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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/33291
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Sonnaly Maria Oliveira-
dc.date.accessioned2025-01-30T16:09:37Z-
dc.date.available2025-01-30T16:09:37Z-
dc.date.issued2023-10-24-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/33291-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-01-30T16:09:37Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) SMOS26122024: 490582 bytes, checksum: d8a76e7aa7d9a718209fbc1bb0b8aba8 (MD5) Previous issue date: 2023-10-24en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectInfluência digitalpt_BR
dc.subjectMães influenciadoraspt_BR
dc.subjectComportamento de mães consumidoraspt_BR
dc.subjectRede Socialpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleO impacto de mães influenciadoras no comportamento de mães consumidoras por meio do instagrampt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Fabiana Gama de-
dc.description.resumoA pesquisa buscou compreender o impacto das mães influenciadoras no comportamento das mães consumidoras, por meio da plataforma de mídia social Instagram. Buscou-se observar e analisar a influência exercida por essas mães, que desempenham o papel de criadoras de conteúdo, a percepção de sua importância para as consumidoras, bem como o seu impacto em suas decisões. A metodologia adotada baseia-se em uma pesquisa qualitativa e de natureza exploratória que leva em consideração o ponto de vista e a subjetividade das entrevistadas. Foram nove entrevistas em profundidade com mães que consomem conteúdo de mães influenciadoras no Instagram, buscando compreender as experiências e opiniões das entrevistadas sobre o tema. Com base nos estudos realizados e apresentados neste artigo é possível constatar que as mães influenciadoras têm uma influência considerável no comportamento do consumidor, especialmente no que se diz respeito à maternidade. As recomendações positivas dessas influenciadoras são valorizadas e adotadas por suas seguidoras, entretanto é necessário autenticidade e realismo em suas abordagens. É notório que as redes sociais como o Instagram desempenham um papel fundamental como uma rede de apoio e conexão entre essas mães.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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