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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/33296
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Danielle Clemente da-
dc.date.accessioned2025-01-30T16:37:27Z-
dc.date.available2025-01-30T16:37:27Z-
dc.date.issued2024-04-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/33296-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectCaso para ensinopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleO poder do marketing digital como uma ferramenta no varejo: caso do Boa Compra Supermercadopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Baldanza, Renata Francisco-
dc.description.resumoContexto: O Boa Compra Supermercado é uma empresa do ramo do varejo, que está há 20 anos no mercado, foi criada por Saimon, um empreendedor que tinha objetivo de transformar uma pequena mercearia em um grande supermercado. A empresa no ano de 2011 se associou a rede de supermercados chamada Rede Bignordeste, uma das redes que mais cresce no Estado da Paraíba, que trouxe para o Boa Compra Supermercado uma grande oportunidade para crescer ainda mais o seu negócio e aumentar o poder de negociação com os fornecedores. Atualmente, a empresa busca sempre inovar, e com a ajuda da rede, vem sendo cada vez mais referência no ramo em que atua. Objetivos de ensino: Possibilitar debates entre os alunos, sobre o dilema da empresa de se envolver no mundo do marketing digital em especial o Instagram. Além de ativar o senso crítico dos estudantes, para que os mesmos possam analisar as situações e apresentar soluções eficazes. Fonte de dados: Os dados são reais e foram coletados através da vivência da autora que se encontra como colaboradora da empresa, além disso, foram usados dados primários (como conversas, entrevistas informais) e dados secundários (sites e redes sociais da organização e da rede de supermercado). Aplicação: O caso pode ser utilizado em disciplinas como administração de empresas, marketing, tecnologia da informação, publicidade e comunicação social, e também em disciplinas que apresente os seguintes temas: marketing digital, comportamento do consumidor, administração estratégica, inovação e visão estratégica.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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