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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/33737
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorChagas, Luiz Carlos Albuquerque das-
dc.date.accessioned2025-02-24T16:18:11Z-
dc.date.available2025-02-24T16:18:11Z-
dc.date.issued2012-03-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/33737-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectPrograma ProJovem - Juripiranga-PBpt_BR
dc.titleQualidade no atendimento na secretaria de desenvolvimento social: PROJOVEM em Juripiranga-PBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Barrancos, Jacqueline E.-
dc.description.resumoUm dos temas que tem sido discutido nos meios acadêmicos e organizacionais na literatura de gestão pública, nesta última década, é o gerenciamento da qualidade. E, nesse sentido, a maioria dos trabalhos realizados sobre a gestão da qualidade no atendimento tem sido executada por organizações envolvidas em algum programa formal de gestão da qualidade. Entretanto, existem organizações que não se encontram envolvidas em tais atividades ou programas. Por esse motivo, este artigo tem como propósito analisar a qualidade no atendimento dos jovens do Programa ProJovem no município de Juripiranga-PB. Buscando identificar e explorar a pesquisa sobre a qualidade no atendimento, como sendo, uma forma de atingir resultados sobre a satisfação ou insatisfação no programa ProJovem, este trabalho, portanto, adotou uma combinação de métodos: descritivo e exploratório como forma de abordagem metodológica. A seleção da amostra foi de 13 jovens que foram questionados mediante a aplicação de um questionário com escala de cinco níveis (péssimo, ruim, regular, bom e ótimo). Os resultados coletados revelaram que a maioria dos jovens está satisfeita com o atendimento do programa na forma em que são atendidos. Sob o ponto de vista da análise da qualidade no atendimento, constatou-se um nível de satisfação de 53,8%, ao passo que 38,5% assinalaram como sendo bom e apenas 7,7% dos entrevistados atribuíram o conceito regular. De modo geral, conclui-se que os jovens estão satisfeitos com o atendimento do programa no município de Juripiranga.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApt_BR
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