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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34042
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSousa, Juliety Rodrigues de-
dc.date.accessioned2025-03-24T14:42:10Z-
dc.date.available2025-03-24T14:42:10Z-
dc.date.issued2024-10-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34042-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectGestão da experiência do cliente (GEC)pt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.titleGestão da experiência do cliente: estratégias das marcas para aprimorar o atendimento como diferencial competitivopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Pinheiro, Nadja Valéria-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclus„o de curso aborda a gest„o da experiÍncia do cliente (GEC) como uma estratÈgia adotada pelas marcas para aprimorar o atendimento ao cliente e transform·-lo em um diferencial competitivo. O estudo analisa o impacto das estratÈgias de atendimento na satisfaÁ„o e fidelizaÁ„o do cliente, bem como o papel do atendimento personalizado no fortalecimento da lealdade ‡ marca. Com base em uma revis„o bibliogr·fica e pesquisa de campo, foram comparadas diferentes pr·ticas de grandes empresas como Netflix, Dell, e Nubank, identificando as melhores pr·ticas que podem ser implementadas tambÈm em micro e pequenas empresas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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