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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34044
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFlorencio, Maria Gabriela Lima-
dc.date.accessioned2025-03-24T14:44:55Z-
dc.date.available2025-03-24T14:44:55Z-
dc.date.issued2024-10-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34044-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectInteligência Artificial (IA)pt_BR
dc.subjectCompras onlinept_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleA Interferência da Inteligência Artificial no Comportamento do Consumidorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Dias Júnior, José Jorge Lima-
dc.description.resumoA realização de compras online utilizando plataformas e redes sociais vem crescendo cada vez mais, principalmente pela sua facilidade. Esse crescimento está relacionado à evolução da tecnologia e as variadas formas de uso da inteligência artificial para divulgar e vender produtos ou serviços. Para explorar esses fenômenos, foi conduzida uma pesquisa descritiva e exploratória com uma amostra de 96 pessoas na cidade de João Pessoa/PB, a fim de verificar a interferência da inteligência artificial na realização de compras online e o conhecimento que os consumidores possuem acerca dela. Além disso, outros aspectos coletados foram a personificação da amostra e suas experiências. Os resultados indicam que o público alcançado nesta pesquisa está consciente do uso dessa tecnologia no meio virtual e que o aumento do interesse em compras online pode ser ocasionado pelas ferramentas de IA utilizadas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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