Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34306
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Fonseca, Rossane Keile Sales da | - |
dc.date.accessioned | 2025-04-22T16:54:57Z | - |
dc.date.available | 2025-04-22T16:54:57Z | - |
dc.date.issued | 2012-03-30 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34306 | - |
dc.description.abstract | No abstract | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Gabrielly Coelho (gabriellysscoelho@gmail.com) on 2024-01-19T14:44:17Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RKSF19012024.pdf: 583234 bytes, checksum: a835c3f29d3caaea7fa3cdab190e1c54 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Ana Cláudia Lopes de Almeida (analopes@ccsa.ufpb.br) on 2025-04-22T16:54:56Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RKSF19012024.pdf: 583234 bytes, checksum: a835c3f29d3caaea7fa3cdab190e1c54 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2025-04-22T16:54:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RKSF19012024.pdf: 583234 bytes, checksum: a835c3f29d3caaea7fa3cdab190e1c54 (MD5) Previous issue date: 2012-03-30 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Paraíba | pt_BR |
dc.rights | Acesso aberto | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Inclusão Digital | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Escola pública | pt_BR |
dc.title | Melhorando a prática docente através da inclusão digital | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Van Der Linder, Marta Maria Gomes | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho pretende analisar a inclusão digital em uma Escola Pública localizada no município de Santana de Garrotes-PB sob a perspectiva dos professores que nela trabalham. Pretende ainda promover uma reflexão sobre os benefícios das tecnologias da informação e comunicação para melhoria da prática docente, bem como identificar como as TICs podem melhorar o processo de ensino e aprendizagem no que se refere à utilização dos recursos tecnológicos, para incrementação, dinamização das aulas e promoção de pesquisas escolares. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Ciências Sociais Aplicadas | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFPB | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Itaporanga |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RKSF19012024.pdf | 569,56 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solicitar uma cópia |
Este item está licenciada sob uma
Licença Creative Commons