Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34306
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFonseca, Rossane Keile Sales da-
dc.date.accessioned2025-04-22T16:54:57Z-
dc.date.available2025-04-22T16:54:57Z-
dc.date.issued2012-03-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/34306-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gabrielly Coelho (gabriellysscoelho@gmail.com) on 2024-01-19T14:44:17Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RKSF19012024.pdf: 583234 bytes, checksum: a835c3f29d3caaea7fa3cdab190e1c54 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Ana Cláudia Lopes de Almeida (analopes@ccsa.ufpb.br) on 2025-04-22T16:54:56Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RKSF19012024.pdf: 583234 bytes, checksum: a835c3f29d3caaea7fa3cdab190e1c54 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-04-22T16:54:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 805 bytes, checksum: c4c98de35c20c53220c07884f4def27c (MD5) RKSF19012024.pdf: 583234 bytes, checksum: a835c3f29d3caaea7fa3cdab190e1c54 (MD5) Previous issue date: 2012-03-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectInclusão Digitalpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectEscola públicapt_BR
dc.titleMelhorando a prática docente através da inclusão digitalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Van Der Linder, Marta Maria Gomes-
dc.description.resumoO presente trabalho pretende analisar a inclusão digital em uma Escola Pública localizada no município de Santana de Garrotes-PB sob a perspectiva dos professores que nela trabalham. Pretende ainda promover uma reflexão sobre os benefícios das tecnologias da informação e comunicação para melhoria da prática docente, bem como identificar como as TICs podem melhorar o processo de ensino e aprendizagem no que se refere à utilização dos recursos tecnológicos, para incrementação, dinamização das aulas e promoção de pesquisas escolares.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApt_BR
Aparece nas coleções:Itaporanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RKSF19012024.pdf569,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solicitar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons