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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/35539
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCavalcante, José David Cabral-
dc.date.accessioned2025-08-22T12:09:46Z-
dc.date.available2025-08-22T12:09:46Z-
dc.date.issued2025-04-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/35539-
dc.description.abstractNo abstract.pt_BR
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectMercado óticopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico: o estudo de caso da Ótica Maranata / PBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Gomes, Jorge de Oliveira-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo principal o desenvolvimento de um estudo de caso para a ÓTICA MARANATA, com a proposição de estratégias de gestão que visem o crescimento sustentável da organização. A pesquisa, de natureza monográfica, situa-se na área de estudos de pequenas empresas, empreendedorismo e, especificamente, no setor de óticas. O documento apresenta um questionário aplicado com o intuito de investigar a percepção dos clientes em relação à ótica, seu desempenho e a influência das estratégias de marketing digital, como propagandas online e redes sociais, no processo de decisão de compra. As questões abordam desde a comparação de preços e experiências com a concorrência no ambiente online até a intenção de compra através de um futuro site da ótica e a segurança percebida em transações virtuais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

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