Skip navigation

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/36903
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Yolanda Izadora Araújo-
dc.date.accessioned2025-12-18T12:28:35Z-
dc.date.available2025-10-14-
dc.date.available2025-12-18T12:28:35Z-
dc.date.issued2025-10-09-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/36903-
dc.description.abstractNo abstractpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Maria Costa (mariaestela@cchsa.ufpb.br) on 2025-12-18T12:28:35Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) YolandaIzadoraAraujoSilva_Monogr..pdf: 1571770 bytes, checksum: 39b40e9aba62782535bc719abf094e49 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-12-18T12:28:35Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) YolandaIzadoraAraujoSilva_Monogr..pdf: 1571770 bytes, checksum: 39b40e9aba62782535bc719abf094e49 (MD5) Previous issue date: 2025-10-09en
dc.description.sponsorshipNenhumapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectPlano de Negóciospt_BR
dc.subjectDoceriapt_BR
dc.subjectSorveteriapt_BR
dc.subjectBelém PBpt_BR
dc.titlePlano de negócio para a doceria e sorveteria sabor trufado localizado na cidade de Belém-PBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Nascimento, Francivaldo dos Santos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9153114592564742pt_BR
dc.description.resumoA doceria e sorveteria, Sabor Trufado, foi fundada em 2024 na cidade de Belém –PB. E tem como missão atender as necessidades dos clientes no ramo de doces e galatos. A empresa tem como objetivo oferecer produtos de alta qualidade, com foco em ingredientes frescos e artesanais. A proposta é se tornar referência em doces e sorvetes na região, unindo sabor, inovação e atendimento excepcional para fidelizar a clientela. O nosso Público-Alvo é focado em famílias, jovens e adultos que buscam tanto sobremesas clássicas quanto opções diferenciadas, utilizamos como estratégias o uso intensivo de redes sociais para promover produtos, lançamentos e promoções. Apostamos em parcerias com influenciadores locais para aumentar o alcance, e também participamos de feiras e eventos gastronômicos da cidade para divulgação e interação com o público. O nosso Plano de Negócio visa a melhora em análise de mercado, avaliando a concorrência e identificação de oportunidades, como a demanda crescente por produtos artesanais e saudáveis. Trabalhamos apenas com delivery e desenvolvemos um sistema de vendas online, permitindo pedidos para entrega e retirada. No nosso financeiro apostamos em projeções financeiras a curto e médio prazo, buscando captar investimentos e suporte para expansão, avaliando o desempenho e implantando um suporte para feedback e análise de vendas para os nossos clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFPBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - CCHSA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
YolandaIzadoraAraujoSilva_Monogr..pdf1,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons